sexta-feira, 29 de maio de 2009

E deu MARINA!

Noite tensa de quinta (28). Eu e Míriam acordados até 1h da manhã na tensão para ver a escolha do novo Aprendiz de Roberto Justus ... tanto medo daquele puxasaquismo em cima da Karina, mas eu tinha confiança que a Marina iria levar, mesmo sendo derrotada na última prova, um pouco por culpa dela por ter escolhido os candidatos menos competentes para auxiliá-la. Mas enfim, foi até bom para ela mostrar a capacidade de tomar para si a responsabilidade de levar a coisa adiante.

Na hora da mesa de reunião em que Justus pediu para elas o convencerem de contratar a rival eu logo adivinhei o que ele queria, disse para minha esposa: Míriam se eu fosse a Marina eu diria: "Senhor Justus, me perdoe mas eu convencer o Senhor de contratar a Karina seria impossível, porque a melhor candidata a ser escolhida sou eu!". Só elas não perceberam o que ele queria, talvez pelo nervosismo da ocasião.

No fim, Karina provou do seu próprio veneno, eu já havia dito aqui na quarta que ela iria perder na última para aprender a não subestimar os outros, deu no que deu, provou também o veneninho da pergunta que ela mandou para Marina ao questionar-lhe se a matogrossense sabia perder, demonstrou ela mesma que não sabe perder ao cair num enorme choro quando não ouviu a frase:"Você está contratada."

Foi derrotada pelo excesso de confiança e acomodação!

Até que enfim Roberto Justus foi Justo com quem merecia.

Curioso é a história de que ele deu uma chamada na Taila, que, dizem, quando saiu do programa, sabia de cor e salteado através de uma lista negra quem seriam os eliminados até a final do programa, na TV nem tudo se pode realmente Crer!

Eu e minha esposa, 1h da manhã pulando de alegria ao saber o resultado, como a TV comove, promove sentimentos e une as pessoas! O maior invento de toda humanidade próximo de perder o posto para a novíssima internet.

Parabéns MARINA, além de bonita com aquele vestido azul combinando com os olhos, você é muito inteligente, apesar dos 20 aninhos!

Sr. Justus! Por favor! Próximo programa 22:00h porque a gente trabalha no outro dia não dorme no Sheraton não! Haja humor pra acordar as 7:00h pra trabalhar no dia seguinte!