domingo, 10 de maio de 2009

Estou ficando velho demais para Festa de 15 anos

Fazer 34 anos e ir numa festa de 15 é foda! Tem área para jovens, meia idade e terceira idade, comprovado, estou ficando VELHO! Meu Deus!

Na minha época, vestíamos roupinhas de moleque, ficávamos doidos com a dança da vassoura pra pelo menos conseguir dançar com o nariz colado no cangote das menininhas. Só os mais espertinhos e mais bonitões davam uns amassos e uns beijinhos. Transar??? O que é isso?

Hoje, são crianças/mulheres com corpos esculturais, roupas de gente adulta, bebem ICE parecendo ser soda limonada, dançam sensualmente, beijam naturalmente em demorados segundos, e pior, o que dá mais inveja dessa rapaziada, eles dirigem, armam uma conversinha no pé do ouvido e tranquilamente combinam uma transa como se fosse a coisa mais natural do mundo!

Quando entrei na área da meninada com minha esposa, meu Deus! Me senti velho mesmo, aquele monte de menino nos olhando, parece que falavam: "Olha, aquele casal de coroas, dançando e beijando!". Me senti um mico de laboratório!

Depois dos 30 é que eu comecei a entender a vida!

Amor aos 33, ontem mais uma vez, e agora? O que mais?