segunda-feira, 11 de maio de 2009

SILÊNCIO

Semaninha danada!

Amigos, essa semana é prova da OAB, dia 17 de maio, é o Dia D da OAB, pressão pra passar, medo de ficar, se passa na primeira fase tem a segunda, uma etapa de cada vez, vamos lá, me desculpem, essa semana, nada de tonificar os músculos, talvez engordar mais comendo doces devido ao nervosismo, contar o tempo para chegar logo a noite e estudar, passar a manhã inteira no cursinho, tensão, cobrança, ansiedade, vai faltar espaço pra pensar em escrever algo bonito aqui, tenho que lembrar que amanhã é dia do aniversário do meu irmão, quase 40, caramba! Lembrando, o tempo passa rápido, to com 34! Idade danada!

Esse ano é meu! Se Deus quiser! Será!

Vou ficar em silêncio, tentando me concentrar.

SILÊNCIO
(Rose Felliciano)

"Cuide para que teu silêncio
Não te traga marcas
Que emudeça a alma
Calando tão belos momentos

Tenha sempre em mente
Que nunca ter sido lembrado
É melhor que esquecido totalmente
Quando se foi tão amado...

Silenciar é uma arte
Que instiga reflexão
Tal qual palavras de sabedoria,
O silêncio provoca uma ação.

Quem trouxe um dia a poesia,
Poderá destruir um coração????

Cuide para que teu silêncio de agora
Não se transforme depois
Em grandes e tristes ecos de dor....
Pois Jamais haverá vitória,
Na derrota do Amor....

Seja sábio ao silenciar
Pois poderá escutar, esses brados do tempo:

_ Minha voz é calma e suave...
Mas não queira ouvir o meu silêncio
É ensurdecedor!!!!!!"