sexta-feira, 15 de maio de 2009

A MULHER DE VERDADE

A mulher de verdade é aquela que vive sua vida pensando na sua felicidade, mas que, tem a certeza que sem um homem igualmente verdadeiro a ela, nunca será feliz!

A mulher de verdade, não é egoísta, divide sua felicidade, às vezes até se sacrifica para ver o seu amor feliz, pois a felicidade de um é essencial para a felicidade própria.

A mulher de verdade, passa por todas as situações de vida conjunta, e tenta de todas as formas manter a situação, salvo, se esta situação coloca em risco sua vida.

A mulher de verdade, cuida de si mesma e também do seu companheiro, se preocupa, age em defesa dos seus interesses, sim, no plural, porque a mulher de verdade tem seus interesses colocados lado a lado da pessoa com quem ela escolheu viver.

A mulher de verdade, dá o sangue, dá força, dá a mão quando sente que o companheiro está caído, triste, derrotado, é ela quem o levanta, do contrário levaria também sua vida para a derrota.

A mulher de verdade, de verdade mesmo, não abandona o companheiro, com o tempo, com a falta de dinheiro, com o lugar onde vive, com a situação mais desesperadora, a mulher de verdade, escolhe o companheiro pelo que ele é e não pelo que ele tem.

A mulher de verdade não deixa o tempo consumir sua crença em seu amor, a mulher de verdade não permite que seu egoísmo faça com que sua vida e suas vontades sejam mais importantes do que a felicidade em viver bem ao lado de quem da mesma maneira acolheu em seus braços.

A mulher de verdade, quando é de verdade mesmo, é feliz ao lado de quem quer que seja, porque é antigo o ditado que diz: “Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher”.

E é o mais puro e verdadeiro ditado já escrito. Sou prova viva disso!

Posso não ser um grande homem, mas sou homem de uma grande mulher.