quarta-feira, 20 de maio de 2009

FLAMENGUISTA REALISTA

Desculpem-me os flamenguistas fanáticos, mas arrisco aqui meu palpite para hoje, Internacional 4 x 0 Flamengo, infelizmente o rubro-negro ficou devendo em casa, aliás, está devendo há muito tempo, só se classificou nessa Copa do Brasil até agora empatando em 0 x 0 ou fazendo um golzinho dos laterais ou com o Ibson, nem sempre dá pra contar com a magia do Kléberson. 

Com Obina, Emerson, Erick Flores, Josiel, ninguém precisa ter um time tão bom para se classificar nas costas do Flamengo. 

Todos esperavam a volta do Imperador para esse jogo, mas não foi possível, recebo a notícia agora de que Petkovic retornou ontem, retorna à Gávea aos 36 anos de idade, com seu temperamento difícil, achando que ainda é gênio, pedindo lugar no time principal, em troca de dívidas com o clube. De tempos para cá, o Flamengo contrata jogador, ou obrigado ou para não ter as rendas dos jogos penhoradas, ninguém vem mais por amor, só mesmo o Adriano que se arrepiou quando vestiu o manto sagrado, esse sim, vai trazer muitas alegrias para a nação rubro-negra. 

Para mim, a Copa do Brasil acaba hoje, agora é sonhar com o Brasileirão. Na minha humilde opinião, o Inter é o grande campeão da Copa do Brasil 2009. Que Deus não me ouça!