quarta-feira, 20 de maio de 2009

CAVALEIRO APAIXONADO

(Alex Cardoso)

Ao partir da minha vida,
Deixaste-me tão tristonho,
Minha alma ficou ferida,
Acabou todo meu sonho.

Sem você minha alma chora,
Felicidade já se perdeu,
De pensar que ela foi embora,
Meu coração quase morreu.

Doce moça, minha vitória,
O quanto eu lutei por ti,
Vives agora na minha memória,
Num lugar longe de mim.

Na guerra contra o tempo,
O único perdedor sou eu,
Triste é o meu lamento,
Só você não percebeu.

Fica triste e abatido,
Coração ao recordar,
Do amor que era tão querido,
Que resolveu me abandonar.

Palavras de amor jogadas,
Ao vento como se fosse areia,
Eram serpentes envenenadas,
Como o encanto de uma sereia.

E o cavaleiro acabado,
À morte se entregou, 
Errante e decepcionado,
Nunca mais se apaixonou.

Partiu sem rumo, sem lugar,
Vivendo na esperança,
De um dia se apaixonar,
Novamente como uma criança.

Obs: Os versos do autor nem sempre exprimem acontecimentos ligados à sua vida.