quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pelo que você é apaixonado?


Essa é uma questão que irá resolver muitas dúvidas de sua vida. Pelo que você é realmente apaixonado?

Respondendo esta questão você conseguirá pelo menos uma coisa que vai ajudá-lo bastante, para o resto da sua vida.

Se você sabe pelo que é apaixonado seu caminho será mais fácil de ser trilhado, pois uma paixão nos leva a fazer tudo com mais alegria e amor. Essa é minha dúvida maior até hoje, talvez seja por isso, por eu não ter respondido essa questão em minha vida, que ando de um lado por outro tentando achar uma solução.

Sei que sou apaixonado por desenhos, por aviões da Segunda Guerra, por projetos arquitetônicos, por publicidade, por computadores, jogos e edição de imagens, adoro escrever, mas não sei por onde ir, tantos caminhos e poucas portas, entrei de cara no direito e corro o risco de bater a cara numa porta fechada, talvez por minha própria culpa, talvez por falta de interesse, de paixão.

Hoje compreendo porque pessoas são mais felizes e outras não, às vezes por falta de oportunidade, às vezes por falta de opção, às vezes por falta de coragem, às vezes por falta de sorte, às vezes forçado a interromper seus sonhos, tornando a vida um enorme mar de dúvidas, e nesse mar vai o meu barco, já acusado de ser uma barca furada, remando contra uma maré de incertezas, vou remando até não aguentar mais, quem sabe esse esforço sirva para me mostrar que o meu porto seguro é em outra praia.

Aí então vou poder dizer, é por isso que sou apaixonado, e serei feliz, feliz serei.

E você? Pelo que você é apaixonado? Siga seu coração! Seja feliz!