sábado, 30 de julho de 2011

MATADORA DE ONÇAS SOLTA! BRASIL = INJUSTIÇA

Esse é nosso Brasil ... a Matadora do Pantanal está livre para matar o restante das onças que sobrou e embolsar uma grana dos gringos que vêm para cá fazer Safari Pantanense!

Esse é nosso Brasil! Justiça para Todos, né???

Matadora do Pantanal pagou fiança de 27 mil
e foi libertada pela GRANDE JUSTIÇA BRASILEIRA!

SÃO PAULO e CAMPO GRANDE - A Polícia Federal (PF) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) realizaram nesta sexta-feira uma operação contra safáris ilegais na região do Pantanal. A ação, continuidade da Operação Jaguar II, desencadeada em maio, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e resultou na prisão em flagrante, por porte ilegal de armas, da ambientalista Beatriz Rondon, investigada pela Operação Safári e acusada de promover caça a onças na região. A ambientalista foi ouvida e liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 27 mil.

Os mandados de busca em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Ibama, foram cumpridos nas fazendas Gauicurus, em Aquidauana, e Santa Sofia, ambas de propriedade da ambientalista, e também em fazendas localizadas em Campo Grande e Corumbá. Nos imóveis foram apreendidas 10 armas - sendo duas delas na fazenda da ambientalista em Aquidauana -, algumas sem registro e vários objetos de caça ilegal, entre eles couros de uma onça e de uma jaguatirica e galhadas de cervos do Pantanal.

Em Sinop, no Mato Grosso, os agentes apreenderam uma arma calibre 38. Todos os materiais serão periciados para que o Ibama possa definir as multas ambientais a serem aplicadas. Os mandados de busca foram expedidos pelo juiz da 5ª Vara Federal de Campo Grande.

A ação é continuação da Operação Jaguar II, desencadeada em 5 de maio com o objetivo de desarticular um grupo que agenciava safáris de caça e abate ilegal de animais silvestres, especialmente a onça pintada no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Participavam das caçadas promovidas por Beatriz fazendeiros locais e estrangeiros.

Na ocasião, um vídeo enviado anonimamente à PF mostra a ambientalista Beatriz Rondon caçando e abatendo duas onças: uma parda e uma pintada. Durante a operação Jaguar II foram apreendidos na fazenda Santa Sofia, de propriedade de Beatriz, dois crânios de onça-pintada, várias armas e centenas de munições. A ambientalista, na ocasião, foi multada pelo Ibama em R$ 220 mil por caça ilegal, abate de animais ameaçados de extinção, por caça profissional e por danos a Unidade Estadual de Conservação.

Após ser presa, Beatriz Rondon foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande, onde prestou depoimento.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/29/ambientalista-que-cacava-oncas-no-pantanal-presa-em-operacao-da-pf-do-ibama-925004607.asp#ixzz1TaziAOaX 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 


...

BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA! MAS EU NÃO! É POR CAUSA DE BANDIDOS COMO ESSES QUE NOSSO PAÍS TÁ SENDO VENDIDO PARA OS GRINGOS! ESSA DESGRAMADA TINHA QUE MORRER NA JAULA COM DUAS ONÇAS! 


COM QUANTAS CABEÇAS DE PINTADA ELA PAGOU ESSA FIANÇA?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BATALHA NAVAL vira filme!

Quem não se lembra do jogo Batalha Naval? Que além dos tabuleiros também foi utilizado nos programas de TV na década de 80?

Pois é virou filme!

A adaptação inspirada no jogo 'Battleship', conhecido aqui como 'Batalha Naval', ganhou trailer.

Taylor Kitsch ('X-Men Origens: Wolverine') é o protagonista, o comandante naval Alex Hopper, um grande navegador com espírito selvagem. Liam Neeson ('Esquadrão Classe A') vive Admiral Shane, seu sogro. O elenco ainda tem Alexander Skarsgård ('True Blood') e a cantora Rihanna.

A adaptação chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de maio de 2012. Peter Berg ('Hancock') é o responsável pela direção.

Para quem não teve infância, 'Batalha Naval' é um jogo de tabuleiro de dois jogadores, no qual os jogadores têm de adivinhar em que quadrados estão os navios do oponente.

Jon Hoeber e Erich Hoeber escreveram o roteiro.

George Lucas e sua magia em novo filme sobre a Segunda Guerra



VEJAM QUE MARAVILHA DE FILME GEORGE LUCAS PREPARA PARA 2012 ... RED TAILS!


A Lucasfilm divulgou o primeiro trailer de Red Tails, filme produzido por George Lucas que acompanha os Tuskegee Airmen, primeiro esquadrão de aviadores negros que serviu na Segunda Guerra Mundial e pintava a cauda dos aviões de vermelho.

Encabeçando o elenco, um dos melhores atores do cinema americano atualmente, Terrence Howard.

O filme traz de volta às grandes produções o sumido Cuba Gooding Jr., que “coincidentemente” após declarar que os melhores papéis de negros só iam para Will Smith, desapareceu dos filmes mais “populares”, dando as caras apenas em produções Z.
  

A história do esquadrão já havia sido adaptada no filme “Prova de Fogo (The Tuskegee Airmen)” de 1995, dirigido por Robert Markowitz e com Laurence Fishburne no elenco.

O filme que foi escrito por George Lucas, é dirigido por Anthony Hemingway (Battlestar Galactica) com roteiro de John Ridley e tem no elenco Bryan Cranston, Cuba Gooding Jr., Terrence Howard, Daniela Ruah , Nate Parker, David Oyelowo, Method Man e Ne-Yo.

Red Tails estréia em 20 de janeiro de 2012 nos EUA.

TO LOCO PRA VER, TO LOCO PRA COMPRAR, TO LOCO PRA COLECIONAR! MAGNÍFICAS AS CENAS DE COMBATE ...

E O ME262??? PUTZZZZ!!!

ACTION FIGURES 1/6 - Novas Figuras Chegaram

Oi pessoal, to postando aqui mais algumas figuras da minha coleção WWII e um gângster que chegou hoje, eu critico os correios aqui mas hoje eu tirei o chapéu do Dillinger pra eles, inacreditáveis 08 DIAS!!! Pra ficar melhor só não precisava ser tributado!! 

Mas tudo bem! Vamos lá ...



Comprei esse gângster da ACI Toys pois sou fã do filme Dillinger Inimigo Público N.1 de 1973, infinitamente melhor e mais violento do que o último estrelado por Johnny Depp.

Eu comprei também uma Head Sculp do Heinz Guderian e estou esperando chegar para trocar pela HS original da figura da ACI Toys, a head sculp da Did do famoso General Guderian é muito parecida com o ator Warren Oates que interpretou o gângster Dillinger no filme acima, a metralha Thompson é um luxo, em metal e madeira com gandola de couro! O Terno é lindo e o caimento é muito legal, a HS é muito bem feitinha e gostei do Design da Caixa da ACI.


É isso .. as outras figuras são essas: 

ALMIRANTES KRIEGSMARINE
AIRBORNE TODD MC DUNN
US MARINER TARAWA 1943

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!

Enquanto os nóias se acabam em drogas, 
eu me acabo na alegria de colecionar figuras!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SANTOS CONTRATA RONALDO FENÔMENO ...



Após a incrível derrota de ontem, a Diretoria do Santos já começou a mexer os pauzinhos, negociando a contratação do Fenômeno BOLALDO para ser o novo craque do Peixe! O uniforme dele já está confeccionado, confiram:

Bolaldo com a camisa do Peixe,
atrás de seu sósia e na frente 
do mascote do Santos.

FLAMENGO É FLAMENGO!


Acordei hoje com a Alma lavada ... podemos até não ganhar o campeonato ... mas ganhar aquele time marrento do Santos dentro da Vila Belmiro com aquele Neymar Cai Cai Violento e aquele juizinho bundão ... só mesmo o MENGÃO! A história é essa, perdendo de 3 x 0 ... o Fla ganhou do timaço do Santos por 5x4 na RAÇA! INVICTOS NO CAMPEONATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROVA DA OAB X INCONSTITUCIONALIDADE


A discussão sobre a constitucionalidade da prova da OAB vai ao seu limite, chegará ao STF o pedido de declaração de inconstitucionalidade e está nas mãos do Ministro Marcos Aurélio a decisão que pode livrar milhares de bacharéis em direito da humilhação, proporcionando-lhes dignidade e alívio por poderem definitivamente trabalhar na profissão que estudaram durante 05 anos.


22/07/2011 - 11:12 - ATUALIZADO EM 22/07/2011 - 11:12

Exame da OAB é inconstitucional, diz subprocurador-geral da República

“Não contém na Constituição mandamento explícito ou implícito de que uma profissão liberal, por mais relevante que seja, esteja sujeita a regime de ingresso por qualquer espécie de concurso público”, afirmou Rodrigo Janot

REDAÇÃO ÉPOCA, COM AGÊNCIA BRASIL

O subprocurador-geral da República, Rodrigo Janot, considerou nesta sexta-feira (22) o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inconstitucional. Segundo ele, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um parecer acusando o exame de violar o direito ao trabalho e à liberdade de expressão, o exame da ordem “nada mais é que teste de qualificação” e que funciona como um instrumento de reserva de mercado. 

“Não contém na Constituição mandamento explícito ou implícito de que uma profissão liberal, exercida em caráter privado, por mais relevante que seja, esteja sujeita a regime de ingresso por qualquer espécie de concurso público”, afirmou. 

O STF deve julgar em breve um recurso de um bacharel de Direito que contesta a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que julgou legítima a aplicação do Exame de Ordem pela OAB. O relator do caso no STF é o ministro Marco Aurélio Melo. 

O parecer de Janot será anexado ao processo, mas a opinião oficial da Procuradoria-Geral da República deverá ser defendida em plenário pelo procurador-geral, Roberto Gurgel, que foi reconduzido ao cargo pela presidenta Dilma Rousseff, mas aguarda aprovação do Senado para voltar ao comando do Ministério Público Federal. 

A exigência da prova para o exercício da advocacia também desqualifica o diploma universitário de Direito, na avaliação de Janot. “Negar tal efeito ao diploma de bacharel em Direito é afirmar que o Poder Público não se desincumbiu do dever de assegurar a todos a oferta dos meios necessários à formação profissional.” 

Em nota, o Movimento Nacional dos Bacharéis de Direito (MNDB), contrário à exigência da OAB, elogiou o parecer de Janot e diz que a manifestação do subprocurador corrobora decisões judiciais recentes que consideram o exame inconstitucional. 

“O parecer é um novo marco histórico na luta de nossa entidade contra esse exame de ordem, cada dia mais publica e juridicamente ilegal, juntando-se às decisões emanadas da Justiça Federal no Rio Grande do Sul, em Goiás, no Rio de Janeiro e em Mato Grosso e à decisão do desembargador Vladimir Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região”, diz a nota.

LH

Fonte:
...

Eu vejo pessoas que estudaram na minha faculdade e percebo o quanto eu sou medíocre, vejo um monte de absurdos, como colegas aprovados na OAB que passam as manhãs de terno num boteco muito suspeito fumando e bebendo, vejo colegas que passaram nessa prova faltando com respeito e usando a carteira da OAB como passaporte para atuar de forma abusiva e prepotente, também vejo colegas que todos sabem, são usuários de drogas, que utilizavam o local onde moravam para praticar orgias de sexo e drogas, ou seja, será que eu sou pior que esses caras? Será que o exame da OAB serve para realmente separar os melhores dos piores?

Muitos não sabem, principalmente os presidentes das OAB dos estados e o do Conselho Federal, mas muitas pessoas ficam nervosas na hora da prova, outros não tem tempo de estudar porque eles trabalham o dia todo ou cuidam dos seus filhos, ou fazem as duas coisas ao mesmo tempo, pior são amigos meus que eu conheço que não fazem a prova da OAB porque não tem dinheiro para pagar a absurda taxa de R$200,00!

Ora, que prova é essa? Essa prova não prova nada, ontem mesmo eu fiquei sabendo que um amigo meu de faculdade peticionou na Justiça Federal uma ação que era competência da Estadual, vejam, competência é matéria básica, e mesmo assim, um advogado cometeu esse erro infantil.

Será que um advogado que frequenta um boteco que todos sabem é ponto de vendas de droga, ou outro colega que bate em mulheres, ou outro colega que utiliza da prepotência para conseguir o que quer, será que esses colegas são melhores que eu? Que até agora não tirei minha OAB?

A OAB quer é proteger o mercado, a maioria dos advogados que já trabalham não querem mais advogados inundando o mercado, fazendo mais concorrência, a OAB quer o dinheiro das inscrições, quer mesmo que os estudantes reprovem para pagar a taxa de R$200,00, duas, três, dez vezes!

Se a OAB quer que as instituições de ensino preparem realmente os alunos para serem bons profissionais que cobrem do MEC, o governo é responsável pela educação, não a OAB, isso é protecionismo, isso é reserva de mercado, isso é cercear o direito do bacharel de trabalhar, um direito fundamental resguardado pela constituição federal brasileira.

Seria bom que toda prova da OAB tivesse movimentos estudantis para incentivar os alunos a não fazerem a prova ou senão a zerar o gabarito, para provar que essa porcaria de exame não escolhe os melhores profissionais, escolhe sim, filhinhos de papai que tem o dia inteiro para frequentar os cursinhos e que não precisam trabalhar para pagar as altas mensalidades dos cursos. E mais, a maioria dos estudantes aprovados na OAB não são aprovados por que são bons na área penal, civil, trabalhista, etc ... são bons de decorar, de comer, vomitar e comer novamente leis e doutrinas durante meses para fazer a prova, o decoreba é que manda na prova da OAB, não interessa se o bacharel tem experiência prática, o que interessa é o quanto ele conseguiu decorar de um vademecum que possui mais de 1500 páginas.


Bacharel é pior do que advogado e pior do que estagiário, até um estagiário em curso na faculdade tem mais poder que um bacharel, é triste voltar da prova da OAB abatido e todo mundo perguntar: E aí? Como foi a prova? E você ter que explicar que não deu, que não foi bem, e ficar pensando o que as pessoas estão pensando de você. O que me deixa mais tranquilo é saber que muitos profissionais entendem que essa prova da ordem é uma covardia e que até mesmo um juiz de direito teria dificuldades de ser aprovado caso passasse por esse pesadelo que insiste em tirar o direito de vários e vários estudantes de realizar o sonho de ter uma profissão digna, e ver nas ruas da cidade engravatados de má índole e de atitudes suspeitas mostrando sua carteira para todos que quiserem ver.

Aguardo um resultado positivo do STF ... depois eu posso dizer: DESCANSO EM PAZ!

Action Figures 1/6 - JESSE JAMES - Bradd Pitt


A Crazy Owners (antiga Ignite) lança a segunda figura da série de personalidades históricas (a primeira foi o rei Ricardo Coração de Leão). E, surpreendentemente, uma figura de um período não muito comum nesta escala, o que é ótimo.

O Pessoal do fórum não recebeu muito bem a figura que foi muito criticada, um dos comentários dizia que a cabeça era muito "safada" e que a mesma tinha sido esculpida com navalha, bom, agradou a alguns e desagradou a outros, a verdade é que o mercado anda muito saturado de heróis da guerra e cinema, e uma figura como essas, de uma época hoje pouco lembrada (bem como as figuras romanas e medievais), sempre é bem vinda.

A figura foi inspirada no filme O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD, um drama faroeste estrelado por Brad Pitt na pele do temido pistoleiro Jesse James.




Carismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava.



OS VINGADORES - Arte Oficial

por Sérgio "Mentorbreak" Fiore

Só faltava mesmo a arte do Hulk povo, agora ela finalmente foi revelada e trazemos até vocês como ficou a arte com todo o elenco de Vingadores. Haja coração, liso! E clica abaixo para ampliar (AMPLIA MESMO):


O elenco traz Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), SamuelL. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk) e  Cobie Smulders como Maria Hill.

Poster oficial

O filme dos  Vingadores  com a direção de Joss Whedon, sai nos cinemas em 4 de Maio de 2012. Um pouco antes do fim do mundo.

Fontes:


Caparzo - O Resgate do Soldado Ryan


A Cyber Hobby anunciou essa semana o lançamento de mais uma figura do filme O Resgate do Soldado Ryan, trata-se de Adrian Carpazo, interpretado por Vin Diesel, um soldado Ranger que compõe o grupo de resgate do Capitão Miller.


Ao entrar numa vila francesa, Caparzo, após tentar resgatar uma menininha, é atingido por um tiro de um atirador de elite alemão, finalizando assim sua rápida aparição no sucesso de Steven Spielberg.


Creio e aposto minhas fichas que o próximo lançamento seja o soldado Mellish, judeu que participou de quase todo filme, morrendo no final, na última batalha com uma faca enfiada em seu coração por um alemão que tinha sido solto dias antes numa luta em que morreu o médico Wade.

VAMOS AGUARDAR!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pânico na TV no Funeral de Amy Winehouse

Esses caras são F...A ... olha a foto que saiu no Daily News da Inglaterra ... o impostor abraçado ao produtor André.


Link da Foto:

domingo, 24 de julho de 2011

PLASTIMODELISMO: NOVAS AQUISIÇÕES

Aproveitando a ida para  São Paulo, fui até a loja HTC Modelismo no Shopping Higienópolis e trouxe mais duas peças para minha coleção de aviões da Segunda Guerra, são dos bombardeiros: um B-26 Marauder e um PBY Catalina, este último, modelo responsável pelo afundamento do U-513 nos mares brasileiros e que tem sido destaque na imprensa internacional.


Hoje pela manhã, na rodoviária do Rio, numa banca de jornais eu encontrei essa preciosidade, um B-17 na escala 1:144 que faz parte de uma coleção lançada por uma editora portuguesa, há alguns anos essa edição já havia sido lançada mas depois do terceiro volume foi interrompida a distribuição, parece que houve interesse no relançamento, ou senão, é sobra do que já havia na banca, o que eu acho pouco provável, o precinho? R$9,99 ... sim ... dez reais!!! Os outros modelos terão o preço de 24,99! Eu já tinha 02 modelos da coleção, um Avro Lancaster inglês e um Heinkel Alemão.


Em alguns meses postarei as imagens dos 02 primeiros kits montados e pintados, expostos na minha nova casa.

ALL YOU NEED IS LOVE - EU FUI!!!!


Taí ... o registro do show da maior banda Beatles do planeta! No dia 22 de julho de 2011, em São Paulo, na casa de shows bem apertadinha chamada TOM JAZZ, eu presenciei a maravilha que é o trabalho desses 04 rapazes, pena que eu não aprendi a manusear o meu celular novo ainda e muitos vídeos que eu fiz foram perdidos, mas está tudo na minha memória ... foi simplesmente maravilhoso, lindo, fantástico, fascinante, indescritível! Fiquem com algumas imagens e vídeos!

Obs: Desculpem-me mas o vídeo ficou invertido, vou tentar reparar isso ... mas já dá pra sentir um pouco do show!




Serviço
Show - All you need is love
Onde: Centro de Convenções de Vitória
Quando: 29 de julho
Horário: a partir das 22h30
Pontos de venda: Óticas Londres (Shopping Vitória) e http://www.ingressorapido.com.br/
Informações: (27) 3345-7165 / 3062-0714
Classificação: 16 anos
Entrada: Mesas: R$ 300,00 (quatro pessoas) - 75 REAIS POR PESSOA!!!!
Endereço: Rua Constante Sodré, 157

Detalhe: PAGUEI 50 REAIS NO MESMO SHOW EM SÃO PAULO!!!!! >:(

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O "FINALZIN DE SEMANA TRISTE" MEU DEUS ...

VEJAM SE EU NÃO TENHO RAZÃO EM DIZER QUE ESSE FINAL DE SEMANA VAI SER "TRISTE" DE SE VIVER ... só faltou uma coisinha ... MINHA ESPOSA DO MEU LADO ...

Chegando em Sampa, cidade onde nasci, sexta, 9:15 da manhã ...

Chegando em Sampa e indo logo visitar
a loja HTC Modelismo, aviões a mais na coleção ...

Curtindo o showzaço do All You Need Is Love, sexta a noite ...

Babando nas figuras da Limited Edition no Sábado pela manhã ...
só babando porque é caro demais!


Visitando a feira Serigrafia 2011 (22 e 23 de julho), buscando profissionalizar o dom
que Deus me deu!

E antes de voltar pra casa, no domingo pela manhã,
passar umas horinhas com Deus,
andando na Pista Cláudio Coutinho no Rio de Janeiro!

RENOVAR AS BATERIAS! 
ESSE FINAL DE SEMANA
VAI SER MUITO BOM!

DAR UMA GUINADA NA MINHA VIDA!