quinta-feira, 21 de julho de 2011

O "FINALZIN DE SEMANA TRISTE" MEU DEUS ...

VEJAM SE EU NÃO TENHO RAZÃO EM DIZER QUE ESSE FINAL DE SEMANA VAI SER "TRISTE" DE SE VIVER ... só faltou uma coisinha ... MINHA ESPOSA DO MEU LADO ...

Chegando em Sampa, cidade onde nasci, sexta, 9:15 da manhã ...

Chegando em Sampa e indo logo visitar
a loja HTC Modelismo, aviões a mais na coleção ...

Curtindo o showzaço do All You Need Is Love, sexta a noite ...

Babando nas figuras da Limited Edition no Sábado pela manhã ...
só babando porque é caro demais!


Visitando a feira Serigrafia 2011 (22 e 23 de julho), buscando profissionalizar o dom
que Deus me deu!

E antes de voltar pra casa, no domingo pela manhã,
passar umas horinhas com Deus,
andando na Pista Cláudio Coutinho no Rio de Janeiro!

RENOVAR AS BATERIAS! 
ESSE FINAL DE SEMANA
VAI SER MUITO BOM!

DAR UMA GUINADA NA MINHA VIDA!