sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMPOS ALTOS NO CRIANÇA ESPERANÇA

Para quem não conhece, Campos Altos fica perto de Araxá em Minas Gerais, é uma pequena cidade no alto da serra mineira onde ao andarmos pela estrada não enxergamos nenhuma montanha acima de nossas cabeças, nessa época do ano é muito frio mas é bem aconchegante, foi lá que começou minha história, eu vim de lá, não nasci lá, mas de lá veio tudo que sou, veio meu pai, o ser humano mais impressionante que eu já conheci em toda minha vida!

Sempre que eu posso, homenageio essa cidade que me deu de presente o homem responsável pela minha vida!


Equipe da Rede Globo grava documentário em Campos Altos

A repórter Isabela Scalabrini, o cinegrafista Saulo e o Técnico Adelmo (Xuxa), da TV Globo, estiveram em Campos Altos nesta terça e quarta-feira, para gravar um documentário sobre a Lira Santo Antônio.

O documentário fará parte da campanha deste ano do Projeto Criança Esperança, que será veiculado em rede nacional no final de julho, e vai mostrar os resultados obtidos pela Escola de Música da Lira Santo Antônio com o apoio do Criança Esperança.


Isabela Scalabrini e sua equipe chegaram à cidade na tarde de terça-feira, e fizeram gravações na sede da Lira Santo Antônio. O Maestro Toninho apresentou a eles as crianças e adolescentes que estão inseridos no Projeto Criança Esperança, e os progressos conseguidos desde a sua implantação.

Participaram das gravações todos os atuais aprendizes de música da Escola de Música da Lira Santo Antônio: os iniciantes na teoria musical, a Orquestra de Flautas Doce, os alunos dos cursos de violão, teclado e percussão, e também os novos músicos que estão se preparando para ingressarem na Banda de música. Isabela Scalabrini gravou varias entrevistas com as crianças e também entrevistou o Maestro Toninho. No final da tarde gravou matéria especial com o jovem Sansão, clarinetista da Lira Santo Antônio.


Na quarta-feira pela manhã gravou apresentação da Banda de Música na Praça Benedito Valadares, e entrevistas com o Sr. Waldemar Lima e com Carlos Roberto de Carvalho, Presidente da Lira Santo Antônio

Fonte: