sexta-feira, 29 de julho de 2011

ACTION FIGURES 1/6 - Novas Figuras Chegaram

Oi pessoal, to postando aqui mais algumas figuras da minha coleção WWII e um gângster que chegou hoje, eu critico os correios aqui mas hoje eu tirei o chapéu do Dillinger pra eles, inacreditáveis 08 DIAS!!! Pra ficar melhor só não precisava ser tributado!! 

Mas tudo bem! Vamos lá ...



Comprei esse gângster da ACI Toys pois sou fã do filme Dillinger Inimigo Público N.1 de 1973, infinitamente melhor e mais violento do que o último estrelado por Johnny Depp.

Eu comprei também uma Head Sculp do Heinz Guderian e estou esperando chegar para trocar pela HS original da figura da ACI Toys, a head sculp da Did do famoso General Guderian é muito parecida com o ator Warren Oates que interpretou o gângster Dillinger no filme acima, a metralha Thompson é um luxo, em metal e madeira com gandola de couro! O Terno é lindo e o caimento é muito legal, a HS é muito bem feitinha e gostei do Design da Caixa da ACI.


É isso .. as outras figuras são essas: 

ALMIRANTES KRIEGSMARINE
AIRBORNE TODD MC DUNN
US MARINER TARAWA 1943

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!

Enquanto os nóias se acabam em drogas, 
eu me acabo na alegria de colecionar figuras!