domingo, 24 de julho de 2011

ALL YOU NEED IS LOVE - EU FUI!!!!


Taí ... o registro do show da maior banda Beatles do planeta! No dia 22 de julho de 2011, em São Paulo, na casa de shows bem apertadinha chamada TOM JAZZ, eu presenciei a maravilha que é o trabalho desses 04 rapazes, pena que eu não aprendi a manusear o meu celular novo ainda e muitos vídeos que eu fiz foram perdidos, mas está tudo na minha memória ... foi simplesmente maravilhoso, lindo, fantástico, fascinante, indescritível! Fiquem com algumas imagens e vídeos!

Obs: Desculpem-me mas o vídeo ficou invertido, vou tentar reparar isso ... mas já dá pra sentir um pouco do show!




Serviço
Show - All you need is love
Onde: Centro de Convenções de Vitória
Quando: 29 de julho
Horário: a partir das 22h30
Pontos de venda: Óticas Londres (Shopping Vitória) e http://www.ingressorapido.com.br/
Informações: (27) 3345-7165 / 3062-0714
Classificação: 16 anos
Entrada: Mesas: R$ 300,00 (quatro pessoas) - 75 REAIS POR PESSOA!!!!
Endereço: Rua Constante Sodré, 157

Detalhe: PAGUEI 50 REAIS NO MESMO SHOW EM SÃO PAULO!!!!! >:(