segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feira Serigrafia 2011 - São Paulo


EU SOU CRIATIVO!!!!!

Acontece nos dias 20 a 23 de julho, em São Paulo, a Feira de Serigrafia 2011, no Expo Center Norte!

Há muito tempo eu estava querendo participar desse evento e agora vou aproveitar a oportunidade, estou embarcando para a minha terra natal para ver se encontro novidades para estimular minha criatividade e partir para um novo ramo!


Eu, desde criança sempre criei minhas próprias camisas, comprava tinta de tecido na papelaria e pintava com pincel mesmo, sempre foi meu sonho mexer com estamparia mas nunca tive oportunidade, coragem e capacidade financeira, agora, depois de várias tentativas de me encaixar num mercado de trabalho que não é meu perfil, decidi arriscar, afinal, quem arrisca não sabe o futuro que lhe espera!

Espero voltar com muitas novidades e conseguir trabalhar muito, criando e desenhando bastante, o que eu sempre fui bom em fazer. 

O mercado cibernético está aberto para todos, mas a diferença mora no dom criativo que poucos têm!

E vamos que vamos! Expo Serigrafia 2011 ... enfim, aí vou eu!

Link para a página da feira: