quarta-feira, 27 de julho de 2011

Action Figures 1/6 - JESSE JAMES - Bradd Pitt


A Crazy Owners (antiga Ignite) lança a segunda figura da série de personalidades históricas (a primeira foi o rei Ricardo Coração de Leão). E, surpreendentemente, uma figura de um período não muito comum nesta escala, o que é ótimo.

O Pessoal do fórum não recebeu muito bem a figura que foi muito criticada, um dos comentários dizia que a cabeça era muito "safada" e que a mesma tinha sido esculpida com navalha, bom, agradou a alguns e desagradou a outros, a verdade é que o mercado anda muito saturado de heróis da guerra e cinema, e uma figura como essas, de uma época hoje pouco lembrada (bem como as figuras romanas e medievais), sempre é bem vinda.

A figura foi inspirada no filme O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD, um drama faroeste estrelado por Brad Pitt na pele do temido pistoleiro Jesse James.




Carismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava.