terça-feira, 5 de julho de 2011

10 NOVAS FERAS NO DAMÁSIO!


Me inscrevi no curso Reta Final OAB esse mês e para minha surpresa, no primeiro dia, já pego de cara uma aula de comercial com Elisabete Vido, fera na matéria, super didática e ótima professora, no dia seguinte, aí eu não acreditei, reencontrei nada menos do que PATRICIA VANZOLINI, a melhor professora de segunda fase da área penal, fiquei muito feliz, porque novamente me inscrevi para fazer 2ª fase de penal, por ser a matéria que tenho mais afinidade e gosto de ler. O Complexo Educacional Damásio de Jesus contratou nada menos do que 10 super professores do concorrente LFG, só feras, com certeza a qualidade do ensino será insuperável junto com os professores que já faziam parte do corpo docente da instituição.

Confira as novidades, os novos e os atuais professores dos cursos do Damásio acessando:


No link acima você clica na foto de todos os professores e abre uma página mostrando a foto individual e o nome de cada um.

O Damásio Cachoeiro fica na Rua Dr. Deolindo depois da Casa do Estudante, o telefone de lá é:

(28) 3511-6836

e-mail:
damasio.unidadecachoeiro@gmail.com

Além disso tudo, os preços das mensalidades são muito acessíveis! E o pessoal de lá é muito gente boa!