quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O LOMBARDI SE FOI ...

Lombardi e Eu - Estúdios do SBT - 2000

E lá se foi LOMBARDI, a voz misteriosa da TV de Silvio Santos, poucos conhecem a fisionomia desse homem, ou conheciam, até a chegada da internet, mas poucos puderam estar do lado deste homem, e eu, que sempre digo que há certas coisas que só acontecem comigo, fui um dos que conseguiram estar perto desse personagem enigmático, quando em 2000 ou 2001 fui sorteado para participar do SHOW DO MILHÃO, voltei como fui, sem nada no bolso, mas com uma experiência de vida enorme, só de pensar que conheci e apertei a mão do homem do Baú já foi uma experiência muito bacana, e para que não haja dúvidas quanto ao que escrevo, deixo uma recordação do LOMBARDI na praça de alimentação dos estúdios do SBT na Via Anhanguera.

Que Deus o tenha!