quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


Feliz Natal a todos aqueles que participaram da minha vida até hoje, aos sempre amigos, aos amigos da ex-faculdade, aos novos amigos dos cursinhos anuais, aos amigos da academia, aos amigos da rua, aos pais que ainda sobraram, aos pais dos meus amigos, aos irmãos por parte de pai e de mãe, aos irmãos dos meus amigos, à minha esposa, à esposa dos meus amigos, aos professores e ex-professores, aos amigos do cursilho, aos meus tios, primos e todos meus familiares, enfim, a todos que fazem parte da minha vida, esse ano apesar de todas as dificuldades, foi um ano bom, pois foi o ano que eu tive um encontro muito especial, um encontro com Cristo, esse foi sem dúvida meu maior presente, talvez continue faltando dinheiro, bens materiais, mas nada se compara a ter um espírito preenchido com a esperança de que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida (João, 14:6), buscai amigos, primeiramente o Reino de Deus, e a sua justiça, e tudo mais lhes será acrescentado (Mateus, 6, 33), não sou eu quem digo, é a palavra de Deus .

Lembrai-vos de que Papai Noel é um produto inventado para consumirmos, gastarmos nosso dinheiro, gastarmos às vezes até o que não deveríamos para presentearmos as pessoas que gostamos, tudo bem, é válido, faz parte do espírito natalino, afinal, quando Jesus nasceu - e esse é o verdadeiro sentido de nós estarmos comemorando hoje o Natal - ele também foi presenteado pelos Reis Magos.

Mas não devemos confundir e muito menos esquecer de agradecer a Deus pelo filho que Ele enviou para se sacrificar por nós, por isso, lembre-se, todo sacrifício é pouco comparado ao que ele fez por nós na cruz, e todo esse sofrimento foi para pedir a nós em troca de sua morte que seguíssemos os seus ensinamentos, de fraternidade, de honestidade e de amor.

Jesus não tem nada haver com Papai Noel, ele não usava gorro e sim uma coroa de espinhos enormes, ele não tinha a barba branca e sim cheia de sangue que escorria de suas feridas, ele não tinha a roupa vermelha, ele tinha o corpo coberto de sangue, e ele não era filho de Americanos, é o filho de Deus!

FELIZ NATAL PARA TODOS e um ÓTIMO 2010
com muita paz e amor entre os povos!