quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hitler e o Campeonato Armado?

Tem gente que não tem o que fazer, mas quando faz, faz bem feito, morri de rir com esse vídeo, muito legal o roteiro das legendas. Tirando o fato que o "sarro" é em cima do Vasco, nosso maior rival, achei muito engraçado, independente de ser Vasco, São Paulo, etc ... afinal, volto a dizer, estou feliz de ver os 04 grandes do Rio novamente no Brasileiro 2010.



Marquito, campeonato mais armado que aquela Copa João Havelange não existiu igual, com o Eurico Miranda mandando e desmandando em tudo. Armado, meu amigo, foi sim esse Brasileiro de 2009, tanto que o São Paulo pegou o Sport no último jogo, o que ficou claro que estava com a tabela mais fácil para chegar nas finais sendo campeão, armado, como? Se o Goiás jogou muito contra o Flamengo e diziam até que havia mala branca, e depois todo mundo achou que o Goiás ia abrir as pernas para os São Paulinos e meteu logo 4! O Grêmio, que todo mundo ficou criticando falando que ia deixar o Flamengo ganhar para atrapalhar os planos do Inter, jogou muito, fez um gol que deixou todo mundo apreensivo e segurou para não tomar mais!

Que armado é esse? O Flamengo era o décimo primeiro na tabela e estava 10 pontos atrás do líder Palmeiras, quando Andrade pegou o time, entre essa posição e a conquista perdeu para o Barueri e outras equipes. Nosso time tomou goleadas de 5 e de 4, mas tem uma coisa que ele mostrou para todo mundo, a Raça, determinação e a união de um grupo, basta isso, não precisa armar campeonato, só lembre-se daquela frase: "Não deixa o Flamengo chegar, senão JÁ ERA!"

Opa! Já estava me esquecendo, para ganhar um Campeonato é preciso ter uma maravilha de torcida como essa:



É tão difícil dizer que o time mereceu? Ou será que é fácil dizer que o campeonato foi armado para o Flamengo e de repente Palmeiras e São Paulo deixaram de jogar achando que tudo já estava ganho?

Pelo Amor de Deus gente, vamos admitir, futebol é uma caixinha de surpresas, o Fluminense tinha 98% de ser rebaixado, o Botafogo tinha que ganhar do Palmeiras no último jogo para livrar-se do rebaixamento sendo que o time paulista precisava vencer para tentar ser campeão. Então? Tudo estava armado? O Fluminense e Botafogo também foram beneficiados pelas armações do futebol?

Fala sério!