quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Domingo ...

Todo pai sonha em levar o filho no Maracanã,
aqui só Houve a inversão de quem sonhava em levar quem.

Domingo, quero estar na frente da TV, com minha camisa vermelha e preta, bandeira abraçando meus ombros, olhos vidrados nas jogadas, sentir as lágrimas cobrindo meus olhos de ver o Maracanã tomado e no final gritar e chorar de emoção de ver meu time novamente Campeão!

São 17 anos, metade da minha vida. São crianças, jovens que ainda não tiveram a chance de ver meu time campeão, o MELHOR DO MUNDO, no posto de melhor do Brasil novamente, nasci numa época abençoada, não me lembro dos títulos de 80, 82 e 83, não me ligava ainda em futebol, mas me lembro muito bem de ouvir falar de Zico, Mozer, Leandro, Nunes, Tita, etc ... fui comemorar mesmo, de verdade, os títulos de 87 e 92, agora, com 34 anos, tenho a oportunidade de sentir de novo essa emoção!

Emoção que já disse, vem de berço ... e se prolonga no tempo ... infinito .. como meu amor pelo CLUBE DE REGATAS FLAMENGO! Se Deus quiser, CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009!