quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Baile Funk - Seu filho(a) vai?

FUNK - A Degradação total da Música e da Sociedade

Foi-se o tempo que Ultraje a Rigor, Titãs e Camisa de Vênus tinham suas músicas censuradas, hoje, com a "cultura"do Funk (se é que podemos chamar isso de cultura) os lares foram invadidos por todo tipo de letra degradante, fiquei surpreso outro dia quando fui a uma festa de criança e os pais colocaram esse tipo de "música"para tocar, talvez as crianças não saibam o significado de muitas palavras que estão jogando nos seus ouvidos, mas os pais, os responsáveis, sabem muito bem.

E o que dizer dos Bailes Funk? Locais de venda de droga, violência e orgia sexual, será que os pais estão sabendo onde os filhos estão andando?

A partir de hoje colocarei uma reportagem de um repórter inglês que veio ao Rio fazer uma matéria sobre os Bailes Funk na cidade, como é um tanto extensa, postarei em pedaços, acompanhe o relato do que é esse evento e do perigo que seus filhos correm de facilmente entrarem para a vida das drogas, do tráfico e da prostituição.

A tradução da reportagem do De Guardian foi feita pelo site www.tradukka.com, o melhor que encontrei por isso, não se incomode de encontrar algumas palavras estranhas ao contexto do artigo.

PAIS ... proibam esse tipo de música em suas casas, afastem seus filhos desse veneno, não ouse deixá-los ir a um baile funk, se quiser saber mais, procure no Google, Baile Funk, Proibidão e principalmente GAIOLA DAS POPOZUDAS, veja as letras que incitam o adultério, o sexo anal, etc, um exemplo abaixo, de uma riqueza cultural que não tem tamanho:

Agora Eu Sou Piranha
Gaiola Das Popozudas

Eu vou pro baile, Eu vou pro baile
Sem calcinha!
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!
Daquele jeito
Sem, sem calcinha!
Eu eu eu eu eu eu eu eu
Eu vou pro baile procurar o meu negão
Vou subir no palco ao som do tamborzão
Sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!
DJ aumenta o som!
No local do trepa-trepa eu esculaxo tua mina,
No completo ou no mirante outro no muro da esquina ,
Na primeira tu já cansa eu não vou falar de novo
Ai que pir... boa, bota tudo até o ovo
Eu queria andar na linha, tu não me deu valor
Agora eu sento, soco, soco, topo até filme porno
Gaiola das Popozudas agora vai falar pra tu
Se elas Brincam com a xere... eu te do um chá de C...!
Se elas Brincam com a xere... eu te do um chá de C...!
Sem sem calcinha...

Não pude colocar as outras letras porque não ia ter uma palavra inteira só "...".

A lista das "músicas"de Valeska Popozuda estão em:


E os Governantes não fazem nada, porque não são seus filhos que freqüentam as favelas e esses bailes espalhados pelo Brasil, seus filhos vão para a Disney, Paris ou Austrália e estudam em escolas particulares caríssimas, mas muitos acabam contribuindo para o tráfico ao se tornarem usuários.

Onde seus filhos estão? Onde estão os pais? Onde está o Governo?