terça-feira, 30 de junho de 2009

Mulheres, olhai em quem estão votando!

Todo mundo sabe que a Lei Maria da Penha, Lei 11.340/06 foi criada para proteger a mulher de qualquer tipo de violência. Até mesmo quem não entende muito de lei, só de ser perguntado para que foi criada a Lei MARIA DA PENHA e não Joãozinho do Penha, pela lógica falaria que ela foi criada para algo em razão da mulher, ou até mesmo da Maria da Penha!

Pois é, eleitores e eleitoras, ontem o CQC novamente foi ao Congresso para provar que os homens que representam nosso povo estão lá para atenderem aos próprios interesses, pois a maioria não soube responder ou respondeu errado a pergunta de Danilo Gentili sobre a importância da Lei Maria da Penha.

É por isso que eu insisto, continuo votando no Branco e no Nulo até que criem uma lei (utopia mas acredito nela) que obrigue que os candidatos a Deputado Federal e Senadores tenham no mínimo diploma de direito e 03 anos de advocacia para se elegerem. Engraçado, que para tirarmos a carteira da ordem para trabalharmos, dificultam de todas as formas e para ser deputado e senador pra não enteder porcaria nenhuma de lei, qualquer analfabeto pode!

ISSO É O BRASIL! ISSO É UMA VERGONHA!

Vejam e confiram: