quinta-feira, 4 de junho de 2009

ANJOS E DEMÔNIOS

(Alex Cardoso)

Parto hoje de sua vida,
Me desculpe meu amor,
Levo comigo a ferida,
Do seu coração traidor.

Deixou em mim sua marca,
Não sei se amo ou se odeio,
Ao meio me cortaste com faca,
Arrancada do seu seio traiçoeiro.

Moça que não me deu valor,
Meu amor por ti morreu,
Planta hoje no meu peito a dor,
Colherá igualmente no seu.

Quero morrer amando, 
Uma mulher de verdade,
Que não fique falseando,
E nem me deixe na saudade.

Mulheres interesseiras,
Muitas já encontrei,
Mas você foi a primeira,
Pela qual me apaixonei.

Mas o tempo, rei da verdade,
Não deixa nada omitir,
Derrubou sua falsidade,
Fez meus olhos abrir.

Do seu veneno provei,
Do seu mal quase morri,
Agora que acordei,
Quero voltar a sorrir.

No inferno são os demônios,
Que brincam de odiar,
Na terra você em meus sonhos,
Vivendo a me aterrorizar.