terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais um ....

Mais um Reality Show na TV, A Fazenda da Rede Record. Não deu tempo nem de desmontar o programa do Justus e já meteram caras, bundas e bocas pro brasileiro perder seu tempo e dinheiro com ligações.

Já não bastasse a quantidade de novelas nos canais que vão de 14h às 00:00 do dia, uma perca de tempo com situações inúteis e fantasiosas como o casalzinho que foi pra Ásia fingindo-se de morto e vive lá nos hotéis como reis sem trabalharem. Tudo na TV é uma fantasia, tudo é uma alegria, ninguém trabalha, todos tem carros chiques, todos se encontram em todos os lugares e é a coisa mais normal do mundo alguém ter um caso extraconjugal. Não dá pra compreender.

Ainda bem que em determinados períodos é possível mudar os canais e assistir até 03 telejornais no mesmo horário. Melhor do que aquela porcaria de programa da Luciana Gimenez que só fala de bunda, sexo, funk e pornografia.

Agora A FAZENDA! Será que cola? Com aquele apresentador fraquinho o CABRITO JÚNIOR - como o próprio GADO DOLABELLA disse!. 

Vamos ver no que dá, tem um fresquinho, um negro, uma gostosona, um engraçadinho e alguns galãs, é ver pra crer, pegar o milho na cozinha e fazer uma pipoca pra tomar com suco de maracujá! E rezar pra dormir logo!!!

Umas semanas antes de começar a atração, colocavam no ar aquela vinheta enjooada das galinhas voando na tela e depois a Chris Couto tentando convencer algum telespectador de que aquelas cenas com os supostos candidatos eram mesmo do youtube, um plágio sem condições de comentar aqui, muito chato mesmo!

Só no primeiro dia eles já perderam audiência, diferente do BBB, onde os candidatos entram logo na casa causando até um certo suspense em mostrar quem é quem, no reality da Rede Record gastaram um domingo inteiro com a chatice de apresentar um por um os participantes, eu por exemplo na curiosidade de assistir ao primeiro programa, quando o concorrente mostrava a cara e descia as escadas eu já mudava de canal por que depois era um encher linguiça que Deus me livre!

Ontem, num raro momento de visita ao programa na TV fiquei embasbacado de ver a Dani Carlos tomando banho de macacão militar!!! 

Sem contar que aquela Chris Couto é uma chata falando, o Senhor da Moda afeminado reclama de tudo, dando pistas de que já vai ser o primeiro a rodar, é o de sempre, a fórmula não muda!

Ninguém aguenta tanta futilidade durante o dia! E quem não tem Sky como eu, procura um livro ou um joguinho de computador pra distrair até começar o Jornal da Globo ou do SBT.

Leia a crítica sobre o lançamento do programa A Fazenda divulgado pelo site: http://www.tudoagora.com.br/

Apesar de todo o alarde e mistério feitos pela Rede Record, a estreia do reality show da roça neste domingo (31) não conseguiu bater a audiência da Rede Globo, que transmitia o Fantástico no mesmo horário. Com pico de 21 pontos, A Fazenda alcançou uma média de 16 pontos. O Fantástico ficou com a liderança absoluta: as celebridades que passaram pela revista eletrônica global fizeram com que a emissora alcançasse uma média de 24 pontos.

E que celebridades o Fantástico escalou! O telespectador conferiu uma entrevista exclusiva com Stephany Brito e Alexandre Pato, a participação de Pelé, além de uma entrevista com Juliana Paes, estrela de Caminho das Índias, feita pela colega de elenco Ísis valverde. Tudo isso contra Dado Dolabella, Babi Xavier e cia. garantiu a primeira colocação para a Rede Globo.

Mesmo com a medalha de prata, a audiência da Record teve aumento de 30% no horário, em relação às semanas anteriores.

A terceira posição no Ibope ficou com o SBT, que se manteve com 11 pontos na média durante a exibição do Domingo Legal.