quarta-feira, 24 de junho de 2009

2012 - Verdade ou Mentira

Dizem que 21 de dezembro de 2012 é o último dia de um ciclo de 26.000 anos. Em um documentário do History Channel de 4 horas, cientistas deram vários testemunhos baseados em fatos científicos, históricos e mitológicos sobre o fim da era a qual vivemos. Impressiona a fundamentação de cientistas que estudando o calendário da civilização Maia descobriram que eles sabiam todos os eclipses da lua até 2012, sendo 21 de dezembro o último dia deste calendário, presumindo-se assim que dali em diante um grande alinhamento galáxico entre todos os planetas do nosso sistema e outras galáxias, o qual acontece num espaço de 26.000 anos, traria consequências catastróficas para o nosso planeta, este alinhamento inverteria os pólos da Terra, fazendo com que o Norte virasse sul e vice-versa, para isso, gigantescos terremotos e maremotos seriam necessários para que isso acontecesse.

Aproveitando a polêmica discussão, o diretor Roland Emmerich, que adora esse assunto catastrófico, vide, O Dia depois de Amanhã, Independence Day e 10.000 A.C. vai lançar o filme 2012 em novembro, com John Cusak, o trailler é de tirar o fôlego, assistam abaixo:



É segurar a ansiedade e esperar novembro para assistir, torcendo para ser só mesmo uma ficção, ou comprar um Balão para o dia 21/12/2012.