segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ôooo, o Imperador voltou, o Imperador voltou ....

O Futebol está cheio de Pernas-de-Pau e de mercenários, poucas vezes vemos um jogador hoje jogar por amor ao clube, aqui no Brasil temos o exemplo dos goleiros Rogério Ceni e Marcos, nada como era antigamente como Zico ou Roberto Dinamite, ídolos eternos de Flamengo e Vasco respectivamente.

Ontem, o Rio de Janeiro viu a prova do amor de um jogador ao seu clube, calando a boca de muita gente, Adriano, o Imperador, chegou e mostrou porque tem o tal nome, o cara é um tanque, chamava-o no jogo de El Toro, ou Minotauro, é um jogador forte - apesar dele mesmo dizer que está acima do peso com 102 KG - habilidoso e aquele homem de área que estava faltando na Gávea. Apesar das críticas, dúvidas e incertezas quanto ao seu desempenho dentro e fora dos campos, Adriano demonstrou que veio porque aqui se sente feliz. Não é como o babaca do Neto, naquele programa que só sabe falar do Corinthians na Band, que ficou indagando o locutor durante o jogo sobre o que teria feito o Adriano largar 6.000.000,00 para vir jogar num time como o Flamengo. 

Bom senhor Neto, tá provado que você como jogador deve ter sido ótimo, mas como comentarista você é um tremendo otário, talvez você viva perdendo seu tempo lendo notícias e mais notícias do Corinthians, porque só sabe falar do timão e do Ronaldo, e anda esquecendo de ler os jornais, como por exemplo, jornal LANCE de hoje, que lhe responde a pergunta feita sobre o motivo do Adriano ter vindo jogar no Flamengo, vamos lá:

- Fico feliz em voltar e fazer um gol. Não tem dinheiro no mundo que troque a felicidade de uma pessoa e eu estou muito feliz - afirmou.

Talvez Senhor Neto, se o Adriano tivesse ido para o Parque São Jorge, Vossa Senhoria Autoridade Máxima do Futebol, estivesse fazendo outros tipos de perguntas e não questionando ou duvidando da vontade do jogador de ser feliz perto da sua família e dos seus amigos, talvez o Senhor não tenha conseguido uma grana tão boa quanto ele e ficou pasmo com a vontade do camisa 29 da Gávea voltar para ganhar pouco mais de 300.000 reais, o que, vamos dizer a verdade, para Brasil, tá de muito bom tamanho, haja vista, o teto do maior salário pago para um Ministro não chega a 30.000 reais!

Meu caro Neto, lembra dessa frase: NÃO HÁ DINHEIRO DO MUNDO QUE TROQUE A FELICIDADE DO LAR!

Taí respondida sua pergunta!

Deixa o cara jogar rapaz!!! Ele ganha 360.000 reais!!

E a torcida canta: Favelaaaaaa, Favelaaaaaa, Favela, é Festa na Favela!!!!