quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meus óculos!

Estou indo hoje para Belo Horizonte, vou operar minha vista, depois de 27 anos vou ter a experiência de enxergar tudo novo de novo, deixar minha timidez de lado, poder enxergar as cores, as coisas, o mundo da maneira que Deus realmente o criou, estou deixando meu companheiro de longa data de lado, encostado no armário como recordação, por muitas vezes fui apelidado de vários nomes, por muitas vezes deixei de beijar alguém por eles, poucas vezes consegui encantar pessoas por causa dessas lentes que diziam ser meu charme, me deixa um tanto estranho pensar que deixarei de acordar procurando-o, não precisarei tomar banho com ele, de chuveiro ou de piscina, mas só de pensar que poderei enxergar minha amada na areia de dentro do oceano, já me traz felicidade e espanta a tristeza de encostar meus óculos para sempre.

Obrigado pela companhia amigo, mas a liberdade é a vontade que mais me perseguiu na vida!

Agora darás lugar àqueles óculos escuros que eu nunca pude escolher na vitrine das lojas por não existir lentes para eles.

Faz parte agora do passado, será sempre lembrado no futuro. Adeus!

Retorno na segunda, renovado, feliz.