terça-feira, 21 de abril de 2009

PAI

(Alex Cardoso)

Sei que agora estamos separados,
mas há muito tempo estamos acostumados,
Hoje estamos um pouco distantes,
Mas nossos corações continuam batendo
Juntos ao mesmo instante.

Agora sei o que é solidão,
Viver sem um pai, uma mãe, um irmão,
Sei o que sente quando está sozinho,
Passando seus dias longe de um filho.

Como eram bons aqueles verões,
Aqueles passeios e suas lições,
Por todo caminho que eu passava,
Era uma nova história que você contava.

De todas as lições que na vida vivi,
A maior foi o dia que eu te perdi,
E eu sempre lembro o senhor falar,
Que tudo passa, tudo passará.

Ah meu pai! Quantas coisas fizemos,
e hoje parece que nada vivemos,
O tempo nos ensina e faz nossa história,
Só nos resta guardá-lo em nossa memória.

Relembro das viagens e das pescarias,
Dentro do caminhão passava meus dias,
Junto com meu irmão, éramos só alegria,
Na disputa do maior peixe, olhava para você e já desistia.

Se existe alguém a quem tudo eu devo,
É você meu pai, que comigo esteve,
E a esperança em mim sempre manteve,
me ergueu das derrotas, aplaudiu minhas glórias,
Reprovou os meus erros e presenciou minhas vitórias.