domingo, 19 de abril de 2009

Hoje foi um grande domingo

Ufa, acabei de chegar de Vitória, fui fazer concurso público do TRT-ES, gente do Brasil todo em Vitória, acho um absurdo o que o CESPE faz em não dividir os locais de prova em Regiões Capital, Sul e Norte, com cidades principais como sendo Vitória, Cachoeiro (sul) e Colatina (norte), pessoas que vem da Bahia podem optar por Colatina, pessoas que vem do Rio podem optar por Cachoeiro, e a CESPE insiste em aplicar as provas apenas em Vitória, meu primo veio de Belo Horizonte, fez prova na FAESA do outro lado da cidade num bairro super longe do local de prova que o filho dele fez (ao lado do meu).

Sobre a prova, mais uma vez saí com sensação que a maioria tem quando faz: "Se eu tivesse estudado um pouco mais".

É sempre a mesma história, a verdade é que não existe esse lance de 715 cand/vaga, fato é que estudando você vai saber resolver as questões, não estudando, você vai curtir um baita chá de cadeira!

Não desisto, minha meta é que em dois anos eu esteja aprovado.

PERSEVERANÇA.

Como diz William Douglas: É ESTUDAR ATÉ PASSAR!