quarta-feira, 1 de abril de 2009

MULHER

(Alex Cardoso)

Há algo de insano,
nos olhos dessa mulher,
Não existe nenhum engano,
Sinto que ela me quer.

Seu olhar é como faca,
Cortando meu coração,
Qualquer coisa que eu faça,
Lhe chama a atenção.

Mulher linda e sublime,
De cabelo cor castanho,
Sua alma num corpo firme,
Beleza que não tem tamanho.

Se Deus criou a mulher,
Da costela de Adão,
Me explique se puder,
Tamanha perfeição.

Ela chega caminhando,
Com toda sua elegância,
Me hipnotizo olhando,
E sentindo sua fragrância.

Essa mulher é um sonho,
Nunca vi nada igual,
Se percebo ela me fitando,
Ficou louco, me sinto o tal.

Mulher não se acanhe,
Venha, não seja tímida,
Quero que me acompanhe,
Para o resto de minha vida.

Não lhe digo que te gosto,
Não me peça isso agora,
Posso lhe dizer te amo,
Se for minha toda hora.

Mulher quero lhe dar,
Um beijo de querubin,
Para sempre vou te amar,
Se você disser um sim.

Ô mulher! Já sou seu amado,
Você já me ganhou,
Quero ser mais que um namorado,
Ser o que você sempre sonhou.

Mulher maravilhosa,
Dona de encantos mil,
Deixo esse verso em prosa,
Desse amor quase infantil.

Quando estou com você,
Me sinto uma criança,
Querer outra, pra quê?
Se você é minha esperança.

Você é minha vida,
Mulher tu és meu amor,
Minha paixão é infinita,
Vou com você aonde for.

* Para Míriam Gonçalves Teixeira Cardoso