quinta-feira, 2 de abril de 2009

Envio direto pelo blog - Não é SPAM

Amigos,

há alguns dias eu configurei meu blog para enviar minhas postagens para alguns e-mails, nem perguntei se eu poderia não é mesmo? 

Então, estou pedindo um favor, quem está recebendo minhas postagens é porque eu os cadastrei para quando eu colocasse uma nova postagem no blog essas pessoas (Amigos que eu mais gosto) pudessem recebê-las.

Logo, se vocês se sentirem prejudicados achando que pode ser spam ou que simplesmente não deveriam estar na lista, por favor envie para o meu e-mail uma mensagem solicitando retirar o nome da lista.

Estou tentando ver nas configurações aqui onde eu apliquei esse recurso no blog.

Assim que eu conseguir estarei limpando a lista e enviarei um e-mail para todos os meus amigos perguntando se eles querem receber minhas postagens diárias.

Peço desculpas e insisto em dizer que já estou buscando a solução.

Att.

Alex Cardoso