quarta-feira, 22 de abril de 2009

AOS VISITANTES DO MEU BLOG

Agradeço às inúmeras visitas que tenho recebido em meu blog, gostaria muito de poder identificá-los mas não posso exigir isso, fico satisfeito de acordar pela manhã e ver que já fui acessado por 14 pessoas em diversos lugares do Brasil, essa semana meu blog foi visitado por Americanos, Canadenses, Dinamarqueses e Suiços, muito interessante, sinal de que alguma coisa tem chamado atenção, creio eu que o fato de Roberto Carlos ter sido notícias em minha cidade tenha atraído bastante gente que procurou reportagens sobre sua vinda a Cachoeiro de Itapemirim.

Se você quer participar enviando algum poema, verso, prosa, conto, alguma coisa interessante, crítica sobre qualquer assunto, política, etc ... basta enviar para meu email que está na barra lateral direita lá embaixo, fiquem à vontade para participar, lógico que eu vou ser um avaliador e colocarei as matérias e palavras mais interessantes.

Obrigado pela visita de vocês. Continuem acessando.

Alex Cardoso