quarta-feira, 8 de abril de 2009

BBB - o BURRO do BESTA do BENHÊ

O que acontece com o Brasil?

Ontem vimos que o brasileiro é facilmente iludido, como é fácil ser um mentiroso e mais fácil ainda é ganhar 1 milhão num país onde a população é composta de milhões de ignorantes.

Ontem foi a vitória da soberba, da avareza, da falsidade, da mentira, da prepotência. 

Comparo o Max a um "políticozinho" sem vergonha desses de municípios do interior, que tem uma carinha de bonzinho mas no fundo é um monstro, o problema é que o programa BBB dá a chance para o eleitor enxergar a verdadeira criatura que está por trás daquele rostinho gentil, no horário político não, temos que tentar enxergar algo de bom em alguns segundos, por isso, até é compreensível o povo votar tão mal e colocar esse monte de bandido nas assembléias, câmaras e congresso nacional, mas ontem, eu não compreendi de jeito nenhum.

Tudo bem que não tinhamos candidados muito fortes, um bobo metido e falso que se acha, uma besta que fala tudo errado, se diz professora e facilmente iludida pelo mané do benhê e a priscila, essa sim surpreendeu, não acho que algum dos três merecia ganhar, passou muita gente melhor por ali, sendo que todos, mostraram um pouquinho do seu lado ruim. Graças a Deus não ganhou a chata da Ana que arrumou a estratégia de chorar para ganhar, e o Max, no final das contas, arrumou um rio de lágrimas que não aconteceu no programa todo para sentimentalizar o pobre e sofredor brasileiro.

Mas dos 03 finalistas, acho que a mais verdadeira foi a Priscila, não é à toa que perdeu por milésimos daquele escroto que tava se achando, a Priscila, ela mostrou sim seu lado erótico, apelou, do começo ao fim do programa, mas muito mais do que isso, mostrou ter personalidade, falou na cara de todos quando se sentiu ofendida, não levou desaforo pra casa, foi sincera, enfiou o dedo na cara de quem resolveu julgá-la, enfim, foi MULHER DE VERDADE, de Peito! Até na hora de escolher ser crucificada, dizendo que levou outra mulher pra cama com o namorado, não aceitou que ninguém a criticasse: "a vida é minha, se eu acho certo o que eu fiz, é problema meu", calando a boca da bocuda da Francine.

Mas, enfim, quando anunciaram o menino bobo tatuado como vencedor, esmurrei o marco da porta e gritei: ISSO É O BRASIL! É assim que votamos.

Acho que os políticos que se acham honestos e estão tentando uma vaguinha no Congresso, que aproveitem o tempo para chorar na TV, porque o Max tirou todas as lágrimas dos olhos quando viu que o negócio ia ficar feio para o homem gelo.

Viva o Brasil, vou continuar votando no branco e no nulo por muito tempo! BBB agora, só vou votar num NEWTON da vida, pra dizer no final, ainda bem que eu não gastei meu tempo votando na PRISCILA a noite toda!