quinta-feira, 2 de abril de 2009

HOJE É O DIA DO FODA-SE

Eu queria desabafar aqui hoje.

Sabe, quando a gente sente que tem que consertar algo que errou e quer voltar atrás pra corrigir algum erro?

Mostrar arrependimento ou senão demonstrar que não é aquilo que as pessoas pensam de você, você se dá uma chance e dá uma chance pra pessoa, ou senão, dá uma chance pra vida mesmo!

E quando você tenta, tenta, tenta, aí sim é que as coisas só pioram e você toma só mais porrada, ouve mais desaforo, mentira e ofensa. Já passou por isso?

Pois é, esses tempos estive pensando, não é o caso de nos acharmos uns trouxas de querermos ser bonzinhos e tomarmos uma porrada de troco, é caso para aprendermos a dar um "FODA-SE" para certas coisas da vida.

Aprendi que simplesmente quando nada mais dá certo para tentar consertar um erro, diga FODA-SE, melhor do que ficar sofrendo, querendo entender os por quês dessa vida tão esquisita, não adianta viver no sofrimento pedindo perdão pra quem não se importa em perdoar você, desculpar você, ouvir você, sabe porque? Por que talvez essa pessoa já tenha dado um FODA-SE para você e só você ainda não percebeu.

Então, dê um FODA-SE para as certas coisas da vida. Como por exemplo:

Quando pensar assim:

- Poxa, magooei aquela pessoa e ela não aceita minhas desculpas, já fiz de tudo para ela me perdoar e nada.

Meu, FODA-SE. Se ela não te desculpou é porque ela não quer ser sua amiga, sua namorada, sua amante, sua colega, simplesmente não quer ser nada. Então, FODA-SE.

- Haaa eu penso tanto no meu colega, faço tudo pra parecer amigo e ele só me maltrata.

Filho, FODA-SE pra ele, porque quem é amigo perdoa e trata o outro com extremo amor e carinho.

- Poxa perdi meu emprego, aquele emprego era tudo que eu tinha.

Quem te falou isso? FODA-SE pra ele, em todo lugar que eu vivi, eu arrumei empregos bons e ruins, com certeza você vai arrumar emprego bom e ruim de novo com pessoas boas e ruins trabalhando com você, diga apenas FODA-SE!

- Caramba, aquele sócio filho da puta entrou na sociedade, não trabalhou, não pagou as contas e me abandonou, ainda por cima tá bem pra cacete e nem pergunta como estão as coisas.

Chega pra esse Filho de uma puta e diga FODA-SE, esse viado safado nunca deveria ter sido seu sócio, muito menos é seu amigo, então, não se incomode com um merda desses porque ele tá pouco se fudendo para você.

- Buáááá ... minha namorada terminou comigo pra ficar com aquele feio, gordo e aleijado.

Azar o dela cara! Diga FODA-SE pra você garota! Você é melhor que qualquer um que ela arrumar, então FODA-SE ela e o outro, com certeza existirão outras pra te fazer feliz, o que não falta nesse mundo é mulher, aliás, elas estão sobrando e vão dominar o mundo (se ele não acabar em 2012) dentro de no máximo 50 anos. Você vai poder escolher! FODA-SE cara!

Então, em várias circunstâncias da nossa vida, tem sempre uma situação pra deixar a gente mal, pensando no que fizemos, porque tomamos aquela atitude, sofremos com arrependimento, pensamos em voltar atrás várias vezes para nos desculparmos e só tomamos mais bordoada, e pra que?

Justamente pra você ficar puto da vida de tanto tentar, de tanto querer mostrar que é honesto e sensível e aí vem a vida e te mostra que na verdade você tem que dizer:

FODA-SE!

A vida é assim cara, tem gente que definitivamente não se importa com você, não sente prazer nenhum em ter sua amizade, você não adiciona nada na vida dela, então, pra que ficar sofrendo? Pra que insistir com isso? Pra que sofrer por alguém que não tá nem aí, que tá pouco se fudendo pra você? Faz sentido?

Faz sentido é ser feliz, andar do lado de quem quer que você ande com ele, quer fazer o bem que você faz pra ele, quer dividir com você tanto as alegrias como as tristezas, quer te apoiar, quer se preocupar, quer viver com você uma história de amor, amizade ou de verdadeira sociedade.

Pra isso a gente tem que ajoelhar no chão e agradecer.

Para o resto, o que te faz mal e o que não faz falta na sua vida e vice-versa, diga FODA-SE!

Então FODA-SE pra quem não quer ouvir e nem perdoar o outro, para aquele que te deu um capote e sumiu, para aquela que te traiu e riu da sua cara, se você pediu desculpas ou fez tudo que podia para tudo dar certo, foi a vida que não quis que desse, e ela vai te oferecer muitas outras coisas boas para recompensar o que você realmente é, então hoje eu declaro definitivamente o DIA DO FODA-SE na minha vida!

FODA-SE se eu falei muito FODA-SE!

DESABAFEI! UFA!