domingo, 31 de janeiro de 2010

Revista 7 Dias - 30/01/2010

Caros amigos,

fui presenteado pelo amigo Leverson (Editor da Revista Sete Dias) com uma homenagem ao dia do meu casamento e do meu aniversário, fui pego de surpresa com ele me ligando no sábado para avisar que tinha colocado uma foto no Sete Dias pelo meu aniversário.

No momento que fui até a banca e olhei a foto e o texto, achei engraçado e ao mesmo tempo fui obrigado a usar meu blog para me retratar com os amigos. Acontece que o Leverson aproveitou uma foto minha e de minha esposa do meu aniversário de 2006 quando realmente estivemos no Kikos Pizzaria para comemorar com os amigos, quando eu ainda usava óculos e era muito mais gordo.

A intenção do amigo Leverson foi boa mas preciso dizer a todos que há um equívoco no texto pois não houve comemoração com amigos em nenhuma pizzaria, esse ano eu estava em casa com minha família e a família da minha esposa.

Quando puder, com certeza todos os amigos serão convidados para uma grande comemoração como era há algum tempo atrás!

Desculpe qualquer inconveniente, mas não passa de um erro numa boa intenção!