segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amor de Pai, saudade de Filho


Nesses dias difíceis, quando acordo já enfrentando dificuldades, quando parece que toda minha força vinda apenas da fonte de minha alegria é atingida, sinto uma saudade profunda do tempo que ainda tinha meu pai por perto, por mais que ele não conseguisse resolver minhas aflições, aquele homem tinha o poder de me trazer palavras que me transformavam em um super-homem, meu pai era a única pessoa que sabia colocar minha cabeça exatamente no meio do seu coração, e aquele som de bate tambor me dava uma paz tão profunda, parecendo que eu estava no paraíso do mais belo céu imaginado.

Meu pai era meu dicionário, era como ele mesmo dizia, o meu carro, e eu era seu freio-de-mão, um ajudando o outro a guiar nossas vidas. Ha meu pai! Como você me faz falta. Se fosse hoje, eu estaria, nesse momento pensando nas suas palavras, aguardando sua ajuda, ou até mesmo sua chegada para consolar meu coração.

Pai, ainda tenho guardado, num pedaço de guardanapo de rodoviária suas palavras, das quais nunca esqueço, e talvez, por elas, eu ainda tenho forças para enfrentar todos os dias difíceis que vieram e que virão em minha vida, sei que você esteve, está e estará sempre comigo, com seu amor que até hoje não experimentei igual.

O maior amor do mundo é o amor de Deus, mas Ele sabe bem do que estou falando quando menciono o amor e a saudade que tenho pelo meu pai, e hoje, eu estou completamente sentindo a sua falta.

Te amo pai.

Se eu pudesse fazer um pedido hoje para 2010, pediria um abraço bem forte e um carinho daqueles deitado no seu colo no sofá lá de casa. Bastaria para passar o resto do ano na dificuldade.

Que venha 2010!