quinta-feira, 19 de março de 2009

Um amor pra toda vida

(Alex Cardoso)

Da boca quero um beijo,
Seguido de um sorriso,
Mulher como te desejo,
Você é meu paraíso.

Onde você esteve,
Todos esses anos atrás,
Meu coração não se conteve,
Quando te encontrei mais rapaz.

Estávamos desaparecidos,
Experimentamos paixões,
Mas nada tão enlouquecido,
Preencheu nossos corações.

E o destino então me trouxe,
De volta a Cachoeiro,
Mostrando como foi importante,
Ter sido seu companheiro.

E da nossa amizade brotou,
Um amor que ninguém entende,
Ninguém jamais experimentou,
Uma relação tão diferente.

E passamos a ser modelo,
Um sinal de alegria,
Nosso amor é verdadeiro,
Eu sou seu e você é minha.

E tempestades chegaram,
Tentaram acabar com tudo,
Mas os ventos que me derrubaram,
Não foram fortes para o meu escudo.

E então sobrevivemos,
Levantamos mais uma vez,
A esperança nunca perdemos,
Nos separar é estupidez.