segunda-feira, 23 de março de 2009

Isso sim é música

Vez ou outra sempre aparecem pessoas como essa garota negra linda de voz apaixonante e uma melodia envolvente e amorosa!



Veja que letra maravilhosa e esqueça o Funk!

Como Uma Estrela
(Corinne Bailey Rae)

Apenas como uma estrela atravessando o meu céu
Apenas como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Apenas como uma música no meu coração
Apenas como óleo nas minhas mãos
Oh... Eu te amo

Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça

Você tem esse jeito que eu não consigo descrever
Você me faz sentir que eu estou viva
quando tudo está enfraquecido
Sem a dúvida de que você está ao meu lado
O céu tem estado afastado faz um tempo
Não consigo encontrar as palavras para descrever esta música
Oh...Seu amor

Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça

Eu vim para entender
Como isto é,
Não é mais um segredo
Porque nós passamos por aquilo antes
Que hoje a noite eu sei que você é único
Eu tenho me confundido na escuridão
Agora eu compreendo

Eu ainda penso porque isto é assim,
Eu não discuto assim
com ninguém e sim com você
Nós fazemos isso todo o tempo
Me fazendo perder a cabeça

Apenas como uma estrela atravessando o meu céu
Apenas como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Apenas como uma música no meu coração
Apenas como óleo nas minhas mãos.