sexta-feira, 13 de março de 2009

Meu velho amigo estaria ficando mais velho hoje

Ei meu amigo, hoje é o dia do seu aniversário.

Tenho saudade de você, muita mesmo, porque tudo morre, a gente as vezes esquece, mas você é inesquecível.

A todo momento lembro de você, porque você foi realmente o grande amor da minha vida, engraçado, o maior amor da minha vida é um homem!
Mas pra mim você não era só homem, você era meu pai, meu amigo, meu melhor amigo, na verdade você era meu super-amigo, meu SUPER HOMEM!

Mas eu não tenho vergonha de falar que te amo não, eu tive! Mas você sabe, eu era tímido demais, sempre fui e até hoje sou.

Eu não queria deixar esse 13 de março passar em branco, então decidi vir aqui lhe dar os parabéns, eu sei que você tá olhando por mim e tá me ajudando, quando eu tava tendo aqueles pesadelos, você começou a aparecer pra me deixar feliz, eu achei massa! Quando eu sonho com você e acordo, eu faço de tudo pra dormir de novo.

Outro dia tava sonhando com você, e de repente acordei, então comecei a pensar:

- Caramba! Esqueci de me despedir do meu pai! 

Então fechei meus olhos de novo e voltei lá só pra me despedir de você!

Tem muito tempo que não pesco pai, desde que você morreu, não tem mais graça, tenho vontade mas não é a mesma coisa, sempre que penso em pescaria, recordo-me de você em pé, o barco no meio do rio, você com uma lata de cerveja na mão e na outra segurando o pinto pra não mijar dentro do barco! Aiii era muito comédia! A gente era mesmo pai e filho!

Ô pai! Eu te amo tá? Demorei muito pra falar isso com você, esperei o dia da sua morte pra te falar isso pessoalmente, mas eu sempre disse, nos meus textos, cartas e desenhos que te mandei e estão aqui comigo hoje, um retrato do que eu sentia por você desde menininho até a minha juventude.

E desde criança até hoje com meus 34 anos, eu digo para você, nunca experimentei um amor tão grande e incondicional como o seu! Tenho um grande amor do meu lado hoje, que é grande como uma montanha, quase do tamanho do seu amor por mim, sei que ela pode ficar sentida com minhas palavras, mas ela me entende, pois sente o quanto eu sinto quando choro apenas ao lembrar de você e eu, pai e filho! Um amor pra toda vida!

To por aqui meu pai, sei que o senhor tá por aí também, sempre me olhando e espero encontrar você novamente nos meus sonhos, pois é como se eu realmente estivesse do seu lado!

Amo muito você! FELIZ ANIVERSÁRIO.

Alex Cardoso.