segunda-feira, 23 de março de 2009

Ter amigo

(Alex Cardoso)

Quem precisa de um amigo,
Do carinho de um irmão,
Pode vir, conte comigo,
É seu também meu coração.

Se quiseres um conselho,
Me procure eu vou lhe dar,
Sou reflexo do seu espelho,
Seu amigo, pode confiar.

Amigo, não me esqueça,
A distância não nos separa,
Nossa amizade não sai da cabeça,
E nada vai terminá-la.

Amigo, se queres minha mão,
O braço te oferecerei,
Me chame de "Meu irmão",
Para sempre te amarei.

Amigo o tempo voa,
Mas de verdade lhe digo,
Te encontrar é uma coisa boa,
É um prazer estar contigo.

Uma amizade verdadeira,
É o que carrego no peito,
Você é pra vida inteira,
Um amigo mais que perfeito.

Um dia que estiver terminado,
O plano de minha vida,
Verei você do meu lado,
Chorando por minha partida.

Amigo não chore a idade,
A morte é uma coisa tão certa,
Mas não é como nossa amizade,
Que deixa sempre a porta aberta.

Não há nada mais importante,
Do que ter um amigo por perto,
Quem não tem é um ignorante,
Um ser triste é o termo mais certo.

Ter amigo é ter um anjo,
Sentir-se um anjo também,
A amizade é um encanto,
É ser importante pra alguém.