terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

QUADRILHA DE JUÍZES E DESEMBARGADORES NO ES


O Brasil tem uma instituição forte chamada POLÍCIA FEDERAL, graças a esse importante órgão do judiciário brasileiro podemos sentir um pouco a sensação de justiça diante de escândalos envolvendo pessoas detentoras de altos cargos como juízes e desembargadores, no caso, no Estado do Espírito Santo.

Ficamos simplesmente impressionados com o tamanho da organização criada para esse bando se enriquecer vendendo sentenças para os poderosos em troca de dinheiro e bens móveis e imóveis. Enquanto vários candidatos honestos param suas vidas para estudarem para uma prova de juiz, filhos, genros, noras, esposas são agraciados por uma vaga que rende um salário de 21.000 reais por mês para que eles façam justiça dentro da sociedade.


Ao contrário, utilizam o poder para beneficiarem pessoas da mesma forma poderosas, utilizando seus cargos para criar uma verdadeira fábrica de dinheiro, como se fosse uma Liga da Injustiça.



A sociedade precisa de uma resposta para que o judiciário capixaba não seja visto como um órgão sujo e prostituído, é necessário expurgar essa máfia da teia criada por eles, teia de corrupção e de desonestidade, o pior, é que temos que assistir a uma juizinha sem-vergonha ser penalizada com pena de aposentadoria compulsória, ou seja, além de roubar e de prejudicar a sociedade, seus bens não serão confiscados, ela não será presa e ainda receberá uma pensão de 2.700 reais proporcionais aos 7 anos os quais ficou participando da quadrilha formada por seus parentes dentro dos fóruns capixabas.

É UMA VERGONHA!

OUÇAM OS ÁUDIOS GRAVADOS PELA FANTÁSTICA POLÍCIA FEDERAL ONDE SÃO FLAGRADAS CONVERSAS ENTRE OS MEMBROS DA QUADRILHA DE JUÍZES E DESEMBARGADORES. Basta copiar o link e colar na barra de endereços do seu navagador e irá abrir um player da Rádio CBN:

http://gazetaonline.globo.com/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnmat_100223_01_wmbl.wma

http://gazetaonline.globo.com/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnmat_100223_02_wmbl.wma

http://gazetaonline.globo.com/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnmat_100223_03_wmbl.wma

http://gazetaonline.globo.com/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnmat_100223_04_wmbl.wma

http://gazetaonline.globo.com/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnmat_100223_05_wmbl.wma