terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ÔNIBUS DA COSTA SUL QUASE DESPENCA NA ILHA DA LUZ

Ônibus fica pendurado em ponte
23/02/2010 - 17h44 (Gazeta Sul - Da Redação Multimídia)

Passageiros de um ônibus viveram momentos de tensão na tarde desta terça-feira (23), em Cachoeiro. O veículo que seguia para Gironda, ficou pendurado em uma ponte da cidade. Quem estava no ônibus precisou sair pela janela.

De acordo com os passageiros o veículo estava lotado e todos entraram em pânico. A batida foi às 14h, na ponte da Ilha da Luz. O motorista não quis comentar o acidente e disse apenas que foi fechado por um carro e bateu na mureta.

O trânsito foi interrompido para o resgate e os passageiros seguiram viagem em outro veículo. De acordo com gerente de tráfego da Costa Sul, Rogaciano Marróquio, a empresa garante que vai arcar com os danos causados pelo acidente.

Clique nas imagens para ampliá-las.


Graças a Deus o ônibus não caiu no Rio Itapemirim, porque com a seca que já dura mais de 2 meses e com o leito do rio bem abaixo do normal, não se sabe quantas pessoas morreriam afogadas ou com traumatismo craniano, pois as pedras e o fundo do rio já fazem parte do cenário causado pelo tal El Niño. Agora o ser humano arruma tudo quanto é nome pra tirar o corpo fora e não figurar como o principal causador da destruição e do aquecimento do planeta. Até quando?