domingo, 7 de fevereiro de 2010

Campos Altos - MG

Homenagem à terra de meus pais, de onde vieram minhas raízes, minha origem, minha existência! Terra dos Cardoso espalhados por todo esse chão brasileiro, médicos, psicólogos, dentistas, artesãos, cafeicultores, advogados, donas de casa e tantos outros irmãos, pais, tios, primos, avôs e pessoas que estão ligadas de alguma maneira ao meu sangue!

Tudo isso só poderia ser de Minas, das Gerais.



ARTE EM FERRO - Feito pelo meu primo

Imagem de Nossa Sra. de Aparecida - 17 mt de altura
Inaugurada em 23 de janeiro de 2010

Vista da cidade de Campos Altos - MG do alto do Santuário.

Entrada da Cidade de Campos Altos

LEMBRA-TE DE ONDE VIESTE E DIGA A TODOS,
QUE ÉS, PORQUE VENS DE LÁ.

Varanda da casa onde meu pai nasceu, minha raíz.

CAMPOS ALTOS - MG - 03 de Fevereiro de 2010