sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOVO MANTO SAGRADO 2010


FLAMENGO APRESENTA UNIFORME HEXACAMPEÃO!

Até que enfim um uniforme sofisticado e bonito!

O uniforme 1 ficou clássico moderno e o 2 deu um show!!

Muito Bonito mesmo! Digno de campeão brasileiro!
HEXA CAMPEÃO!


Texto de:
Andrea Bruxellas
Direto do Rio de Janeiro

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira os uniformes que vestirão a equipe ao longo da temporada 2010. Diretoria do clube e da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, esperam ver os produtos aumentarem os índices de venda, enquanto os atletas querem que o manto dê sorte na campanha da Copa Libertadores da América, principal competição do time este ano.

O novo uniforme flamenguista não destoa do usado na última temporada, mas possui gola em V e novo padrão da marca esportiva. O grande destaque fica por conta de um "detalhe" na região do peito: o escudo da CBF, em lembrança ao título do Brasileiro de 2009 - abaixo do brasão, a inscrição "Hexacampeão Brasileiro".

Já a segunda camisa é branca, mas com listras vermelha e preta, que se cruzam no peito - onde fica o escudo do FLamengo. Além disso, quatro modelos de uniforme foram apresentados pelos goleiros Bruno e Paulo Victor que terão a assinatura de cada arqueiro. Um terceiro uniforme deve ser lançado ainda este ano, mas ainda não tem data definida.

Aos olhos da presidente Patrícia Amorim, participaram do evento os goleiros Bruno, Paulo Victor e Marcelo Lomba e os jogadores de linha Kléberson e David. Único pentacampeão mundial do grupo, o volante torce para que a malha seja um amuleto para os pupilos de Andrade na Libertadores.


"Achei a camisa muito bonita e espero que seja um pé-de-coelho para a Libertadores, que é o nosso principal objetivo do semestre", disse Kléberson, que já havia participado de desfiles, mas acabou vivendo uma situação diferente. "Para um público menor assim é mais difícil", brincou o jogador.

Após vender cerca de 1,1 milhão de camisas no segundo semestre de 2009, quando foi iniciada a parceria com o Flamengo, a Olympikus pretende superar essa marca na atual temporada. Túllio Formiola Filho, diretor de marketing esportivo da empresa, espera que a comercialização este ano supere a casa do 1,5 milhão.

Já Amorim destacou o fato de a compra dos produtos oficiais alcançado um bom número. A presidente flamenguista salientou a importância do retorno de parceiros e patrocinadores, que ajudam o clube a manter um elenco forte e competitivo.

Sósia afinado

Um dos mais badalados reforços para a atual temporada, Vagner Love não compareceu ao evento, mas um sósia do atacante marcou presença no lançamento da camisa flamenguista e, inclusive, deu entrevistas como se fosse o parceiro de Adriano no ataque da equipe de Andrade.


"Estamos numa grande expectativa da virada", disse o falso Love, com tranças avermelhadas assim como a do ex-palmeirense, lembrando a eliminação do time nas semifinais da Taça Guanabara, após o revés na quarta para o Botafogo. "Derrotas acontecem. Não tivemos sorte, mas agora vamos trabalhar para fazer melhor na Libertadores", afirmou.