sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ai que inveja do Flamengo ...

O Sport não tem mais o que inventar. Tá todo mundo morrendo de inveja... ser popular é isso!

PUBLICADA EM 19/2/2010 ÀS 14:05

Sport promete acionar Olympikus

Leão não aceita inscrição hexacampeão em camisa do Fla

LEO BURLÁ
RIO DE JANEIRO
Entre em contato

As feridas de 1987 ainda estão abertas entre Sport e Flamengo. Com a iminência do título rubro-negro em 2009, Sílvio Guimarães, presidente do Sport, prometeu combater veículos e empresas que tratassem o Flamengo como hexacampeão. Dito e feito. O alvo da vez é a Olympikus, empresa fabricante do material esportivo do Flamengo.


Procurado pela reportagem do LANCENET!, José Alves, vice-presidente de comunicação do Sport, mostrou-se indignado com a nova linha de uniformes da Olympikus, que traz gravada a inscrição hexacampeão em suas novas camisas.

- Isso é um prejuízo gigante ao Sport. Nosso jurídico está alerta, a empresa será acionada, pode ter certeza. O Flamengo precisava dar uma satisfação aos torcedores depois da derrota para o Botafogo (pela semi da Taça GB) - bradou Alves.


O diretor evocou as decisões da Fifa e da CBF para embasar seu descontentamento. Segundo José Alves, os órgãos já homologaram o Leão como legítimo campeão brasileiro de 1987, cabendo então ao Flamengo o título de pentacampeão.


...

Esse povo não tem o que fazer? Ir no Judiciário para tirar o Hexa do Flamengo? Até hoje o São Paulo não recebeu a famosa taça de bolinhas porque até a CBF admite que o Flamengo foi o verdadeiro campeão de 1987.

Depois vem com essa história de que o Flamengo ganhou o HEXA em cima de time pequeno, ganhamos do Palmeiras, Grêmio, São Paulo, tudo quanto é time que estava disputando pau-a-pau a primeira colocação, fala sério!


O Sport tinha que se preocupar com a qualidade técnica do seu time e respeitar a história grandiosa do Flamengo, maior campeão estadual do Rio de Janeiro, Campeão Mundial de 1981 vencendo o Liverpool, 06 vezes campeão brasileiro de futebol, vai dormir po!

Dorme e sonha com esse escudo maravilhoso no peito do uniforme de vocês cambada de invejosos! É HEXA PORRA!

Que uniforme bonito, MEU DEUS! Digno de uma moldura na parede!