terça-feira, 30 de março de 2010

O Mal vence o Bem

Mais um ano, mais um BBB. E o brasileiro trouxa continua dando ibope e dinheiro para essa armação da Globo. O programa é a caricatura do povo brasileiro, fútil, inútil, tosco, promíscuo, mal.

E o mal já vence o bem na maioria das edições, lembra-se do Domini, Caubói, Max, etc? Só gente boa ganha o BBB, será que o brasileiro é burro ou é mau?

Na maioria das edições os bandidos sempre vão para as finais, ninguém entende e precisam se contentar com os resultados pra lá de suspeitos das votações. O Big Fone já é programado, quem atende já tem escolhido, castigo ou salvação.

A verdade é que Bial, Boninho e a Globo, cultuam o poder do mal sobre a bondade, a honestidade e a perseverança dos bons candidatos, sempre eliminados. O Cadu, que parece ser o menos mal da bandidagem, nas enquetes pelo mundo Web aparece sempre em terceiro! Mais do que provado, que o Brasileiro é Burro, Bobo, Babaca!

Agora é aquela musiquinha:

O mal vence o bem, a She-Ra ou o He-man (H de Hitler)!


Não darei ibope para ver o nazista vencer! Que os burros se descabelem torcendo por algo que já estava programado para acontecer antes do ano novo nascer!

BBB - Bosta, Burrice, Bobagem!