sexta-feira, 2 de abril de 2010

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO




Cena do Filme CADILLAC RECORDS, 
Beyoncé interpreta Etta James cantando a música: 
"I'd Rather Go Blind"

"Eu Prefiro Ficar Cega"

Algo me disse que tinha acabado
quando te vi conversando com ela
Algo no fundo da minha alma disse,
"Chore garota"
quando te vi sair
com aquela garota.
Eu preferiria,
eu preferiria
Ficar cega, garoto
A vê-lo você ir embora
De mim
Ooooo então, veja, eu te amo tanto
Que eu não quero vê-lo me deixar
Mais do que tudo, eu simplesmente não quero,

Simplesmente não quero
ser livre, não

Eu estava apenas,
eu estava apenas,
eu estava apenas
sentada pensando
Nos seus beijos

E nos seus abraços, yeah
Quando o reflexo
no copo que eu segurava próximo
aos meus lábios, amor,
Baby, baby, baby
revelou as lágrima
que eu tinha no rosto, yeah
E amor, amor,
eu preferiria ficar cega, garoto
A vê-lo a ir embora,
a vê-lo me deixar, yeah
Amor, amor, amor,
eu preferiria ficar cega agora