segunda-feira, 19 de abril de 2010

BOTA FOGO NESSE TIME DO FLAMENGO!

O Andrade está caçando um jeito de ser mandado embora, como pode deixar Kléberson no banco? Até mesmo o encrenqueiro Petkovic? O Flamengo não tem meio de campo, como ousam os torcedores xingarem nossos atacantes? Se Kléberson e Vinícius Pacheco estivessem jogando no meio de campo ao invés de Michael, Toró, Bruno Mezenga, Rodrigo Alvim, etc ... o Flamengo tinha assegurado vaga nas finais do estadual e uma vaga na libertadores. Como o Andrade pode ter a audácia de colocar no ataque da libertadores um tal de Bruno Mezenga que toma drible da própria bola?

E o Adriano? Que só joga quando tá de bem com as namoradas? Tá faltando pulso forte no clube. Chega de regalias! Dessa forma, um time cheio de estrelismo e grupinhos não vai chegar a lugar nenhum. O único que salva ali é o Léo Moura e o Vágner Love que tá jogando um bolão e com o coração na ponta da chuteira!

Até que enfim o Botafogo conseguiu sair da fila, depois de 03 vice sobre o nosso Rubro Negro, se eles perdessem esse ano acho que a torcida de 10 sofredores cometeria o menor suicídio coletivo da história da humanidade!!

Bom, mas melhor o Fogão do que o Vascalhau! Senão o Império do Amor ia comer bacalhau no domingo que vem!


Eu avisei ao meu AMIRRO, Thiago Santolin, que esse ano era do Fogão, que era para ele ficar tranquilo, porque o Joel Santana é papador de Estaduais, agora, Brasileiro, pode contratar outro, porque ele consegue afundar qualquer esperança de título nacional!


Parabéns aos Botafoguenses, esse ano a gente tava mesmo era afim da libertadores, mas pelo rumo da carruagem, ela vai virar abóbora antes das oitavas de final!

Fui! Botafogo, Botafogo, campeão ... de vez em quando ....