sábado, 24 de abril de 2010

DELÍCIAS DE MINAS! AGORA EM CACHOEIRO!

Ô gente! Hoje eu fiquei feliz demais da conta viu? Descobri que em Cachoeiro eu posso matar a saudade da minha Minas querida! 

Agora, biscoitos, queijos, cachaças, doces, pimentas, o tradicional e verdadeiro pão de queijo, no centro da cidade ao lado da Vara do Trabalho (Prédio da Oi, antiga Telemar). O dono, Flávio, apesar de ser atleticano, é gente fina demais! 

Os produtos são de primeira, tudo que eu sempre gostei de comprar em Belo Horizonte agora eu encontro aqui! Até MATE COURO! Um refrigerante famoso de BH eu posso comprar!

O queijo é maravilhoso, os biscoitos, doces, tudo de encher os olhos! 

Basta olhar as fotos abaixo e fazer uma visita, por que se é de Minas é Bão demais da conta, sô!

Doces, Pimenta, Balas!

Biscoitos, Doces em Pote, Suspiro

Flávio, gente fina, apesar de Atleticano.

Delícias de Minas
Rua Costa Pereira, 114
Tel: (28) 3036-1121

Já vou fazer minha carteirinha de cliente! :D