quinta-feira, 11 de março de 2010

O BOM, o MAL e o FEIO


Belíssima apresentação relembrando um dos mais famosos faroestes do cinema americano, O Bom, o Mal e o Feio, assista ao vídeo:


Veja a Sinopse:

"Brilhante! Impressionante! Uma Diversão Avassaladora!" (Boxoffice) 

Sem sombra de dúvida o mais ambicioso faroeste, impecável esteticamente e cujo estilo influenciou todos os filmes do gênero já filmados, Três Homens Em Conflito é ação que mistura o mito e o realismo.  

Clint Eastwood volta como o invencível "Homem Sem Nome", desta vez ao lado de dois pistoleiros (Lee Van Cleef e Eli Wallach) à procura de uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho de equipe não é coisa fácil para indivíduos fora-da-lei com personalidades tão fortes, e eles logo descobrem que seu maior desafio é manter a concentração - e a vida - em um país arrasado pela guerra. Desenvolvendo um estilo de ação inédito, mas nunca igualado desde então, Três Homens em Conflito é com certeza a forma do faroeste no verdadeiro estilo de Clint Eastwood! 

Este filme está na minha coleção há mais de 04 anos! Já vi várias vezes! Eli Wallach, o Feio, depois de muitos anos, já velho, fez um papel no filme O Poderoso Chefão III, era o mafioso que foi envenenado com um doce no teatro, demorei tempos para ver que era ele, já tão modificado pelas linhas do tempo.