quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tá nervoso? Vai montar!

Tá nervoso? Tá triste? Tá chateado? Tá estressado? Pratique um exercício diferente para você trabalhar sua ansiedade, depois de quase 40 montados eu ainda não consegui porque eu fico doido para ver pronto no mesmo dia, mas, quem sabe daqui mais uns 40 aviões como esses da foto, eu não consiga controlar meu nervosismo? Independente de ser nervoso ou não, é um exercício muito legal, um hobby muito gostoso e que no final deixa um resultado de encher os olhos, mesmo que a pintura saia um pouco tosca (nas palavras da minha esposa), mas, tenho que concordar com ela, e ela tem que entender que são pintados com pincel, na mão, não é tarefa das mais fáceis.

Quem se interessar, a melhor loja de plastimodelismo que eu indico tem um site chamado:

www.ccenter.com.br

Não se limita a ter um estoque só de aviões à hélice, possui aviões à jato, navios, tanques, veículos, figuras e carrinhos de metal, além de todo material necessário para montagem como pincel, tintas, decais, etc.

Até!





Não é necessário ter um rio de dinheiro para se divertir por uns dias. Basta fazer o que gosta, independente do preço que se paga.